Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_409" align="alignleft" width="300"] Imagem: Fabio Castro / Agif/Gazeta Press[/caption] No primeiro clássico disputado na atual temporada [caption id="attachment_409" align="alignleft" width="300"] Imagem: Fabio Castro / Agif/Gazeta Press[/caption] No primeiro clássico disputado na atual temporada Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo »

Imagem: Divulgação

Imagem: Fabio Castro / Agif/Gazeta Press

No primeiro clássico disputado na atual temporada, em Volta Redonda, o Botafogo derrotou o Vasco por 3 a 0 e manteve as chances de se classificar para as semifinais da Taça Rio. Mesmo sem Seedorf, o Botafogo foi melhor durante a partida inteira.

O Vasco voltou a apresentar os mesmos problemas dos outros jogos e acabou revoltando a torcida que ficou de costas para o gramado, depois que a equipe sofreu o terceiro gol.

O Alvinegro de General Severiano, que tem um jogo a menos, chegou aos nove pontos ganhos, três a menos do que o Voltaço, líder do Grupo A, com 12 pontos ganhos.

A derrota na partida disputada na noite desta quarta-feira, praticamente, sepultou as chances de o Vasco garantir uma vaga na próxima fase da competição. O time de São Januário segue na lanterna da chave, com apenas um ponto ganho.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o Olaria. O Vasco vai receber o Friburguense.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 3 BOTAFOGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 3 de abril de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Antônio Silva dos Santos (RJ)

Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Jackson dos Santos (RJ)
Público: 5478 pagantes

Cartões amarelos: Sandro Silva (Vasco); Bolívar (Botafogo)
Cartão vermelho: Alessandro(Vas)
Gols: BOTAFOGO: Rafael Marques, aos sete, Lodeiro, aos 13, e Fellype Gabriel, aos 27 minutos do segundo tempo

VASCO: Alessandro; Nei, Dedé, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Wendel (Bernardo), Fellipe Bastos e Carlos Alberto; Eder Luis (Pedro Ken) e Tenório (Michel Alves)
Técnico: Paulo Autuori

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas (Edilson), Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel (Henrique) e Lodeiro; Bruno Mendes e Rafael Marques (Vitinho)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.