A poucos passos da classificação, Bangu pega o Resende nesta quarta  Reviewed by Momizat on .   Alvirrubro pode chegar a 16 pontos, neste returno, e garantir sua vaga para a próxima fase da Copa Rio [caption id="attachment_1954" align="alignleft" wi   Alvirrubro pode chegar a 16 pontos, neste returno, e garantir sua vaga para a próxima fase da Copa Rio [caption id="attachment_1954" align="alignleft" wi Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » A poucos passos da classificação, Bangu pega o Resende nesta quarta 

A poucos passos da classificação, Bangu pega o Resende nesta quarta 

 

Alvirrubro pode chegar a 16 pontos, neste returno, e garantir sua vaga para a próxima fase da Copa Rio

Imagem João Carlos Gomes

Imagem João Carlos Gomes

Invicto na competição, o Bangu vai ao Estádio do Trabalhador, no Sul Fluminense, nesta quarta-feira (02), às 15h, para o confronto direto com o Resende, time que divide a vice-liderança do grupo D com o Audax Rio com oito pontos conquistados.

Com 80% de aproveitamento na competição, se a equipe comandada pelo técnico Mazolinha vencer, soma 16 pontos e mesmo se não pontuar nas próximas rodadas só poderá ser ultrapassada pelo Audax Rio, na condição deste vencer os próximos jogos que o espera. Por sua vez, o máximo de pontos que o Resende conseguiria chegar seriam os 14.

. – É bom, já que você não chega nas últimas rodadas correndo riscos, além de poder trabalhar com mais tranquilidade e dar esta mesma tranquilidade também para o Mazola avaliar quem não vem jogando. Mas antes de pensar nisso, temos que pensar em vencer esses jogos, para, aí sim, ficarmos mais tranquilos. Ponderou o volante Gabriel Galhardo.

Confiante e sempre demonstrando tranquilidade, o técnico Mazolinha revelou que ainda tem dúvidas quanto à escalação do Bangu nesta partida, todavia, adiantou que o volante Magno, do Sub-20, sobe para ocupar o lugar de Thiago Conceição, que fraturou o braço durante o treino do último final de semana. – Nós iremos muito concentrados e vamos chegar com os pés no chão, como sempre fazemos. Vamos manter nosso ritmo de jogo e a obediência tática que vem nos garantindo essa boa movimentação e, graças a Deus, conquistando esses resultados – declarou o treinador.

‘A gente quer dedicar a vitória ao Thiago’, disse Mazolinha

A fratura que o volante Thiago Conceição sofreu na última sexta-feira, pode deixá-lo fora desta Copa Rio. Na tarde desta terça, o jogador passou por uma intervenção cirúrgica e o técnico Mazolinha comentou que o grupo está unido e confiante na recuperação imediata do jogador.

– Ele é um jogador de muitas características fortes, lembrando até a garra do nosso ídolo Marcão com seu estilo de marcação e facilidade em chegar na frente. Esperamos que dê tudo certo amanhã em Resende. A gente quer dedicar a vitória ao Thiago.

Na segunda-feira, o capitão Carlos Renan em companhia de Gabriel Galhardo, visitaram Thiago Conceição. Após a visita, Carlos Renan compartilhou, através das redes sociais, como foi esse encontro. – Passei todas as mensagens de apoio dos amigos, companheiros e torcedores e ele ficou muito feliz e agradeceu muito pelo apoio e carinho de todos – escreveu.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.