A uma semana da Copa Rio, Jeferson Silva avalia preparação do Bangu Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4633" align="alignright" width="300"] FOTOS: EMERSON PEREIRA/BAC[/caption] O Bangu entra em contagem regressiva para a estreia na Copa R [caption id="attachment_4633" align="alignright" width="300"] FOTOS: EMERSON PEREIRA/BAC[/caption] O Bangu entra em contagem regressiva para a estreia na Copa R Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » A uma semana da Copa Rio, Jeferson Silva avalia preparação do Bangu

A uma semana da Copa Rio, Jeferson Silva avalia preparação do Bangu

A uma semana da Copa Rio, Jeferson Silva avalia preparação do Bangu
FOTOS: EMERSON PEREIRA/BAC

FOTOS: EMERSON PEREIRA/BAC

O Bangu entra em contagem regressiva para a estreia na Copa Rio. Daqui a uma semana, o Alvirrubro iniciará a sua trajetória na competição estadual diante do Resende, atual bicampeão, dentro do Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, na Zona Oeste. Ontem, 9, o time de Moça Bonita empatou com o Madureira em jogo-treino, por 1 a 1, na Rua Conselheiro Galvão. Na atividade que foi dividida em dois tempos de 50 minutos, com o time titular, os banguenses saíram vencedores com gol de Jeferson Silva. O meia-atacante comentou sobre o período de preparação pré-competição.

– Os jogos-treinos são mais para que possamos ganhar ritmo. O time se acerta com partidas, por isso da importância dessas atividades. O objetivo principal era o aperfeiçoamento da parte física, mas é claro que sempre entramos para ganhar. Treino é jogo, jogo é guerra. O grupo comprou a ideia, estando focado para uma boa competição – analisou.

Um dos contratados do Alvirrubro para a Copa Rio, Jeferson Silva prometeu garra durante as partidas. Ele convocou aos banguenses para que possam incentivar cada vez mais ao time.

– O torcedor banguense pode esperar um time determinado e que vai se superar em todos os aspectos, seja na parte física seja na técnica. É isso que todos esperam e é o que a gente deve apresentar. Peço que compareçam o máximo possível para possamos alcançar nossos objetivos. Apesar de ser um time que se formou há pouco tempo, todos têm muita vontade para conseguir conquistas – encerrou.

Treino

O plantel do Banguzão se reapresentou na manhã desta quarta-feira, 10, no Estádio de Moça Bonita. Sob o comando dos preparadores físicos Fernando Pinheiro e Fabrício Abreu, os atletas realizaram treinamento na acadêmia do clube. Por outro lado, os goleiros treinaram separadamente com o preparador Ronaldo Santos.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.