Adilson Batista é o novo técnico do Vasco Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2432" align="alignleft" width="300"] Imagem: Mauro Pimentel / Terra[/caption] Imagem destacada:Mauro Pimentel / Terra Vasco da Gama já t [caption id="attachment_2432" align="alignleft" width="300"] Imagem: Mauro Pimentel / Terra[/caption] Imagem destacada:Mauro Pimentel / Terra Vasco da Gama já t Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Adilson Batista é o novo técnico do Vasco

Adilson Batista é o novo técnico do Vasco

Adilson Batista é o novo técnico do Vasco
Imagem: Mauro Pimentel / Terra

Imagem: Mauro Pimentel / Terra

Imagem destacada:Mauro Pimentel / Terra

Vasco da Gama já tem um substituto para Dorival Júnior. Dado como favorito para assumir o cargo desde as primeiras horas, Adilson Batista será o comandante do Cruz-maltino até o final da temporada. O treinador, que nunca esteve à frente de um clube carioca, já começa a trabalhar nesta quarta-feira com o elenco vascaíno. A apresentação está marcada para as 14h desta terça, em São Januário.

Com 45 anos, o treinador tem como principal marca no currículo o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2009, com o Cruzeiro, além de passagens por Corinthians, Santos e São Paulo. Em 2013, dirigiu o Figueirense, na Série B, onde não fez grande campanha.

Agora, Adilson tem a responsabilidade de guiar o Vasco nas últimas sete rodadas do Campeonato Brasileiro, onde o clube luta contra o rebaixamento. Atualmente, o Gigante da Colina é o 18º colocado, com 33 pontos, a três do Fluminense, que fecha a lista das equipes que permaneceriam na elite para 2014.

O ex-zagueiro é o quarto técnico a dirigir o Vasco em 2013. Antes dele, o clube foi comandado por Gaúcho, Paulo Autuori e Dorival Júnior, demitido na noite de segunda-feira.

Como jogador, Adilson Batista destacou-se por Corinthians e Grêmio. No Alvinegro, levantou o Mundial de Clubes de 2000 enquanto no Imortal, foi campeão brasileiro em 1996 e da Copa Libertadores no ano anterior.

Nesta terça-feira, o treinamento do Vasco, com portões fechados para os torcedores, foi comandado pelo auxiliar técnico Jorge Luiz já que Lucas Silvestre, assistente e filho de Dorival, também deixou o clube.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.