Alex Silva pede dispensa e é liberado para viajar a São Paulo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_463" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance[/caption] No fim da tarde de sexta-feira, após o treino do Flam [caption id="attachment_463" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance[/caption] No fim da tarde de sexta-feira, após o treino do Flam Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Alex Silva pede dispensa e é liberado para viajar a São Paulo

Alex Silva pede dispensa e é liberado para viajar a São Paulo

Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance

Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance

No fim da tarde de sexta-feira, após o treino do Flamengo no Ninho do Urubu, o zagueiro Alex Silva foi visto no Aeroporto Internacional Tom Jobim. O jogador pediu dispensa do treino que acontecerá no sábado, no CT, para os não relacionados para a partida diante do Duque de Caxias e foi atendido pela diretoria rubro-negra.

Segundo o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, o jogador foi liberado das atividades para resolver problemas particulares em São Paulo.

Depois de receber vaias na partida diante do Audax, no último domingo, Alex Silva solicitou ao técnico Jorginho um período afastado dos jogos para não atrapalhar o rendimento do Flamengo. A solicitação foi atendida pelo treinador e o zagueiro acabou ficando fora da estreia do clube na Copa do Brasil, quarta-feira passada.

“Eu já tinha chamado o Jorginho no vestiário depois do jogo contra o Audax, e disse que as vaias estavam atrapalhando o time”, afirmou o zagueiro, via assessoria.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.