Alexandre Gama é o novo técnico do Duque de Caxias Reviewed by Momizat on . Imagem destacada: Divulgação. [caption id="attachment_2324" align="alignleft" width="203"] Imagem: Divulgação[/caption] Foi apresentado na tarde desta terça-fei Imagem destacada: Divulgação. [caption id="attachment_2324" align="alignleft" width="203"] Imagem: Divulgação[/caption] Foi apresentado na tarde desta terça-fei Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Alexandre Gama é o novo técnico do Duque de Caxias

Alexandre Gama é o novo técnico do Duque de Caxias

Alexandre Gama é o novo técnico do Duque de Caxias

Imagem destacada: Divulgação.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Foi apresentado na tarde desta terça-feira (22), no Estádio Marrentão, em Xerém, na Baixada Fluminense, o técnico Alexandre Gama. O treinador foi apresentado após reunião com o presidente Luiz Carlos Martins Arêas, o vice-presidente Alan de Paula e o vice-presidente de futebol Jouber Andrade na sede do clube.

O Duque de Caxias se antecipou e já acertou com seu treinador para o Campeonato Carioca do ano que vem. Trata-se de Alexandre Gama, que treinou o Madureira nesta temporada e já tem passagens pela seleção da Coreia do Sul e clubes como Fluminense, Macaé, Inter de Limeira (SP) e Volta Redonda.

“A contratação do Alexandre Gama mostra que estamos nos planejando com antecedência para fazer um grande Campeonato Carioca. É um profissional competente, de grandes trabalhos no exterior e que tem muito a acrescentar ao clube”, disse o vice-presidente de futebol Jouber Andrade.

Gama só vai trabalhar para o clube após o término da Copa Rio. Porém, o interino e auxiliar-técnico fixo Mário Junior seguirá no comando da equipe.

“Fico muito feliz por ter o trabalho reconhecido por um time forte, agora já mais adaptado ao futebol carioca e brasileiro. Vamos esperar a Copa Rio, pois o Mário Junior está fazendo um bom trabalho, e seguir observando, fazendo reuniões e planejando a pré-temporada”, afirmou Gama.

Com o comando no clube do Madureira durante o primeiro semestre, Alexandre Gama conhece bem o Duque de Caxias, onde enfrentou o clube três vezes. Para o novo comandante, o Tricolor da Baixada possui um bom elenco e precisa apenas de reforços pontuais em 2014.

“Necessitamos reforçar algumas posições-chave pelo que eu vi jogando contra. Agora, trabalhando com os jogadores e vendo o dia-a-dia é que vou ter uma noção do que realmente precisa. É um campeonato diferente, então tem que se preparar bem para não ser surpreendido”, finalizou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.