Almir se apresenta ao Bangu e quer repetir sucesso de 2012 Reviewed by Momizat on .   Imagem destacada: João Carlos Gomes [caption id="attachment_2779" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] Meia foi um dos dest   Imagem destacada: João Carlos Gomes [caption id="attachment_2779" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] Meia foi um dos dest Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Almir se apresenta ao Bangu e quer repetir sucesso de 2012

Almir se apresenta ao Bangu e quer repetir sucesso de 2012

Almir se apresenta ao Bangu e quer repetir sucesso de 2012

 

Imagem destacada: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Meia foi um dos destaques da campanha que levou o Alvirrubro à semifinal da Taça Rio

 Na manhã desta sexta-feira (13/12), o meia Almir, ex-Botafogo, se apresentou ao Bangu para a disputa do Campeonato Carioca 2014. Considerado o xodó da torcida, Almir, aos 31 anos, espera repetir o sucesso que teve pelo clube em 2012, quando chegou à semifinal da Taça Rio, sendo um dos principais jogadores do campeonato.

“Estou muito feliz por voltar ao Bangu. Aqui, passei por um dos momentos mais marcantes da minha carreira. Estou ansioso para voltar a jogar. Em todos os clubes que passei me esforcei ao máximo para dar o meu melhor. E aqui não vai ser diferente. Quero voltar a dar alegria aos torcedores”, disse Almir, formado nas categorias de base do Botafogo.

Depois de vestir a camisa do Bangu, Almir passou por diversos times brasileiros e de fora do país. Mas, segundo ele, uma imagem em especial de quando defendia o alvirrubro ficou guardada na memória.

“Lembro que no início do campeonato a torcida não comparecia em grande número. Mas conforme fomos evoluindo, a torcida passou a acreditar no time e isso foi muito gratificante. A imagem que ficou na minha cabeça foi a de um trem lotado de torcedores do Bangu chegando ao Engenhão para a semifinal da Taça Rio. Foi emocionante”, revelou o meia.

Com a apresentação de Almir, o Bangu está com o elenco praticamente fechado para a disputa do Campeonato Carioca 2014.

 

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.