America poderá contar com Leadrinho após julgamento do TJD Reviewed by Momizat on . O America conquistou uma grande vitória nesta quarta-feira (27). O atleta Leandrinho que havia sido expulso na partida contra o America TR, recebeu apenas uma a O America conquistou uma grande vitória nesta quarta-feira (27). O atleta Leandrinho que havia sido expulso na partida contra o America TR, recebeu apenas uma a Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » America poderá contar com Leadrinho após julgamento do TJD

America poderá contar com Leadrinho após julgamento do TJD

O America conquistou uma grande vitória nesta quarta-feira (27). O atleta Leandrinho que havia sido expulso na partida contra o America TR, recebeu apenas uma advertência no julgamento realizado pelo TJD.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O atleta já cumpriu a suspensão automática contra o Americano, e está apto para jogar no próximo sábado (30) contra o Bonsucesso. No juniores (Sub 20) o zagueiro Vitor Hugo (Coisa) foi absolvido pela expulsão no final da partida contra a Cabofriense, e estará a disposição do técnico Dennio para o próximo confronto contra o Bonsucesso em partida preliminar aos profissionais.

O presidente Vinicius Cordeiro, comentou sobre a vitória.

– Agradeço o ótimo trabalho que o Dr. Mauro Chidid vem realizado a frente da justiça desportiva do clube, que além de excelente profissional é conselheiro e grande torcedor americano, comentou o presidente.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.