América-RN elimina o tricolor carioca no Maracanã Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3670" align="alignleft" width="300"] Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC[/caption] O Fluminense foi goleado pelo América, de Natal, por 5 [caption id="attachment_3670" align="alignleft" width="300"] Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC[/caption] O Fluminense foi goleado pelo América, de Natal, por 5 Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » América-RN elimina o tricolor carioca no Maracanã

América-RN elimina o tricolor carioca no Maracanã

América-RN elimina o tricolor carioca no Maracanã
Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

O Fluminense foi goleado pelo América, de Natal, por 5 a 2, na noite de ontem, resultado que garantiu a classificação da equipe potiguar para a próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor das Laranjeiras, que havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, viu a equipe nordestina fazer um grande segundo tempo, alcançando um resultado que nem o mais otimista dos seus torcedores poderia esperar.

O atacante Fred, que completou duzentas partidas com a camisa do Fluminense, marcou o seu primeiro gol depois da Copa do Mundo, mas acabou deixando o campo no intervalo, sentindo dores no joelho esquerdo. A torcida tricolor vaiou muito a equipe durante todo o segundo tempo e, principalmente, no final da partida, quando o vexame foi confirmado.

 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE-RJ 2 X 5 AMÉRICA-RN

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 13 de agosto de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 22h(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Nadine Schramm Bastos (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC)
Gols: FLUMINENSE: Fred, aos 32 minutos e Cícero, aos 36 minutos do primeiro tempo
AMÉRICA-RN; Marcelinho, aos 16 minutos do primeiro tempo; Max, aos cinco minutos, Alfredo aos 30 e 37 minutos e Rodrigo Pimpão, aos 45 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Elivelton, Fabrício e Carlinhos: Valencia, Jean, Chiquinho (Wagner) e Cícero; Rafael Sobis (Conca) e Fred (Walter)
Técnico: Cristóvão Borges

AMÉRICA-RN: Fernando Henrique, Marcelinho, Cleber, Lázaro e Paulo Henrique; Marcio Passos, Tiago Dutra (Val), Andrezinho, Jeferson (Rodrigo Pimpão) e Arthur Henrique; Max (Alfredo)
Técnico: Oliveira Canindé

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.