Lateral Guilherme aponta confiança do grupo e vigor físico após maratona na Ásia: ‘Ajudou muito’ Reviewed by Momizat on . Aos 23 anos, jogador vem se destacando como titular do Bangu no lado esquerdo [caption id="attachment_4854" align="alignright" width="300"] Imagem: João Carlos Aos 23 anos, jogador vem se destacando como titular do Bangu no lado esquerdo [caption id="attachment_4854" align="alignright" width="300"] Imagem: João Carlos Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Lateral Guilherme aponta confiança do grupo e vigor físico após maratona na Ásia: ‘Ajudou muito’

Lateral Guilherme aponta confiança do grupo e vigor físico após maratona na Ásia: ‘Ajudou muito’

Lateral Guilherme aponta confiança do grupo e vigor físico após maratona na Ásia: ‘Ajudou muito’

Aos 23 anos, jogador vem se destacando como titular do Bangu no lado esquerdo

Imagem: João Carlos Gomes

Durante o período de dezembro do ano passado, uma parte da delegação do Bangu viajou para o Vietnã para a disputa da BTV CUP, e em seguida embarcaram para a China para uma maratona de jogos amistosos. No elenco, estava o lateral-esquerdo Guilherme, um dos nomes de destaque que atuou como titular no último Carioca pelo Alvirrubro e também defendeu o Macaé durante o Campeonato Brasileiro Série C da temporada passada. Confirmado no Bangu para este Estadual, Guilherme mostra disposição nos treinos e se reafirma como uma das opções do técnico Eduardo Allax.

– Os treinamentos para a viagem começaram cedo e conseguimos desenvolver um bom ritmo nesta viagem. Quando voltamos tivemos em torno de uma semana de folga, o que fez com que voltássemos bem para iniciar esta pré-temporada. Estou me sentindo muito bem fisicamente, o que deixa claro que essa maratona ajudou muito. Agora é manter esse ritmo para que ao chegar no Carioca, possamos mostrar um futebol de qualidade em campo – disse Guilherme.

Ainda de acordo com o lateral, o clima da pré-temporada, que está sendo realizada no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, na Zona Oeste, é de confiança e de sintonia entre atletas e comissão.

– Esse grupo está muito bom de trabalhar. O ritmo está forte, intenso e estamos conseguindo criar um ótimo entrosamento nas atividades que estão sendo aplicadas. Logo também chegarão os demais reforços, que também vão trazer muita qualidade e experiência. Certamente vai haver uma ajuda mútua que vai acrescentar mais ânimo aos garotos que subiram da base e uma troca de experiências entre os mais velhos e mais novos. Estou muito empolgado – disparou Guilherme.

Alguns reforços ainda não se apresentaram, como os atacantes Loco Abreu e Peralta, mas já estão confirmados no dia 9. O experiente Almir e o recém-contratado Damián Eroza, devem se integrar ainda essa semana ao grupo.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.