Após conquista da Copa da Turquia, Lucas Lóh mira na reabilitação na Champions League Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_5093" align="alignleft" width="300"] FOTOS: Divulgação/Halkbank[/caption] Um dia após a conquista da Copa da Turquia de vôlei, o ponteir [caption id="attachment_5093" align="alignleft" width="300"] FOTOS: Divulgação/Halkbank[/caption] Um dia após a conquista da Copa da Turquia de vôlei, o ponteir Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Após conquista da Copa da Turquia, Lucas Lóh mira na reabilitação na Champions League

Após conquista da Copa da Turquia, Lucas Lóh mira na reabilitação na Champions League

Após conquista da Copa da Turquia, Lucas Lóh  mira na reabilitação na Champions League

FOTOS: Divulgação/Halkbank

Um dia após a conquista da Copa da Turquia de vôlei, o ponteiro Lucas Lóh e seus companheiros já deixaram a comemoração de lado e passaram a focar na segunda partida da Champions League. Na próxima quinta-feira (21/12), o Hankbank recebe, em Ankara, o Paok Thessaloniki, da Grécia. No primeiro jogo, o Hankbank perdeu por 3 sets a 1 para o Vib Friedrichshafen, da Alemanha, na casa do adversário.

O título da Copa da Turquia veio neste domingo (17/12), com a vitória sobre o Malive Piyango por 3 a 2, com parciais de 25/23, 22/25, 15/25, 25/21 e 15/11, em 1h45 de jogo. Para chegar à final do torneio, o Halkbank superou, na estreia, o Galatasaray por 3 a 0 (25/19, 25/20 e 25/21) e o Istanbul Belediyesi  também por 3 a 0 (25/18, 25/22 e 25/19).

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse momento do Halkbank. Desde o início da temporada essa Copa era um dos objetivos. Sabíamos que seria um grande desafio. São três jogos em três dias, você tem que ter o elenco todo bem, pronto para jogar, e foi isso o que aconteceu nesse fim de semana. Mostramos a força do nosso grupo e que temos condição de conquistar nossos próximos objetivos. Saímos dessa sequência de jogos mais fortes e preparados para o que vier pela frente na temporada”, afirmou o brasileiro, que conquistou seu primeiro título na Turquia.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.