Após pancada em treino, Fred é dúvida para estreia do Flu no Brasileiro Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3796" align="alignright" width="300"] Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE[/caption] O Fluminense pode ter um desfalque de peso para a estrei [caption id="attachment_3796" align="alignright" width="300"] Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE[/caption] O Fluminense pode ter um desfalque de peso para a estrei Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Após pancada em treino, Fred é dúvida para estreia do Flu no Brasileiro

Após pancada em treino, Fred é dúvida para estreia do Flu no Brasileiro

Após pancada em treino, Fred é dúvida para estreia do Flu no Brasileiro
Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE

Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE

O Fluminense pode ter um desfalque de peso para a estreia no Campeonato Brasileiro, às 21h deste sábado, no Maracanã. Após sofrer uma pancada na perna direita durante o treino de quarta, o capitão Fred ficou de fora da atividade desta quinta nas Laranjeiras e é dúvida para a partida do fim de semana.

A pancada sofrida por Fred foi apenas um dos problemas do treino da última quarta. Ao todo, quatro jogadores acabaram abandonando a atividade, que foi interrompida após os problemas. Wagner, Kenedy e Edson, porém, participaram normalmente do treinamento desta quinta.

“Não sou médico, mas nós conversamos quase que diariamente com eles. O Fred tomou uma pancada no treino de quarta, estava com muita dor. E está tentando se recuperar ara sábado. É dúvida para o jogo”, explicou o vice presidente de futebol Mário Bittencourt.

Fred já havia se recuperado de uma fissura no pé direito que o afastou de alguns treinos neste período sem jogos do Fluminense e treinava normalmente com o restante do elenco até a última quarta. A pancada, entretanto, fez com que ele fizesse apenas um trabalho físico leve nesta quinta.

Caso Fred não possa atuar, uma alternativa é o reforço Magno Alves. A diretoria tricolor corre para regularizar o atacante apresentado nesta quinta-feira e tem esperanças de conseguir a liberação para o atleta junto à CBF.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.