Após um mês, Rafinha está de volta ao Avaí Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_4581" align="alignright" width="300"] Imagem: André Palma / Avai FC[/caption] Avaí e Sampaio Correa-MA se enfrent Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_4581" align="alignright" width="300"] Imagem: André Palma / Avai FC[/caption] Avaí e Sampaio Correa-MA se enfrent Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Após um mês, Rafinha está de volta ao Avaí

Após um mês, Rafinha está de volta ao Avaí

Após um mês, Rafinha está de volta ao Avaí

Por: Wallace Dominique

Imagem: André Palma / Avai FC

Imagem: André Palma / Avai FC

Avaí e Sampaio Correa-MA se enfrentam neste sábado (21) e  marca a estreia do Avaí na Ressacada no Campeonato Brasileiro da Série B 2016. Em busca do acesso à Série A de 2017, o Avaí conta com o apoio incondicional de seu torcedor para conquistar as vitórias necessárias para estar na Série A 2017.

Volante Rafinha  já se encontra totalmente recuperado de lesão na coxa, e está à disposição do técnico Silas para o jogo diante do Sampaio Corrêa. Rafinha teve um estiramento na coxa e o ficou de fora por 1 mês.

O atleta Rafael é carioca, tem apenas 23 anos. Ele atua como meio-campo do Fluminense Football Club, onde joga desde o início de sua carreira, mas atualmente está emprestado ao Avaí FC para a disputa da temporada 2016.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.