Artilheiro do Bangu na Liga Rio Copa sonha em espaço na equipe profissional Reviewed by Momizat on . Igor Vianna marcou 13 gols nesta edição da competição [caption id="attachment_1630" align="alignleft" width="200"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] Com 18 an Igor Vianna marcou 13 gols nesta edição da competição [caption id="attachment_1630" align="alignleft" width="200"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] Com 18 an Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Artilheiro do Bangu na Liga Rio Copa sonha em espaço na equipe profissional

Artilheiro do Bangu na Liga Rio Copa sonha em espaço na equipe profissional

Igor Vianna marcou 13 gols nesta edição da competição

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Com 18 anos de idade, o jovem atacante Igor Vianna vem despertando os olhares de torcedores e membros da comissão técnica com seu talento de balançar as redes. Com um histórico estreito com passagens na categoria Mirim do Botafogo e no futsal do Bangu, Igor conseguiu sua chance nos gramados e garantiu seu espaço no elenco titular bicampeão da Liga Rio Copa.

Nascido e criado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o jogador , que é fã de Fred e Wagner Love, projetou seus planos futuros para a carreira. “Meu foco é me profissionalizar, por estar na reta final da categoria juniores, busco me preparar justamente por ver que estamos, cada vez mais cedo, entrando na vida de profissional”, declarou o atleta.

Ciente das dificuldades para atingir o sucesso, Igor Vianna mantém os pés no chão e compara os demais atletas com quem atua, como uma família. “O Bangu é uma mãe. Somos muito unidos, passamos pelas mesmas dificuldades juntos e nos ajudamos mutuamente “,  disse o atacante, que ainda completou. “A maior dessas dificuldades é conquistar um espaço na categoria principal, ainda mais pela falta de experiência. Mas aqui na base aos poucos amadurecemos para chegarmos mais preparados quando aparecer a oportunidade.”

Momento marcante foi contra o América

Segundo Igor Vianna, um dos momentos mais especiais de sua carreira – até então –  foi na partida da semifinal do Torneio Especial da categoria sub-17,  de 2012. No torneio, o qual o Bangu é o atual campeão, a semifinal foi o clássico contra o  America, em dois jogos. Na primeira partida o Bangu derrotou seu arquirrival por  1 a 0 nos últimos minutos . ”Depois de uma cobrança de falta pela direita, a bola sobrou na área e mandei na pressão. Foi incrível!”, relembrou o atacante.

Na segunda partida o America venceu por 2 a 1, mas como o Bangu tinha a vantagem por ter vencido o primeiro confronto, garantiu sua passagem para a final, onde derrotou a equipe do Tigres do Brasil nos dois jogos da decisão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.