Artsul enfrenta Goytacaz em Austin Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_4538" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Artsul enfrenta a equipe do Goytacaz  neste Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_4538" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Artsul enfrenta a equipe do Goytacaz  neste Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Artsul enfrenta Goytacaz em Austin

Artsul enfrenta Goytacaz em Austin

Artsul enfrenta Goytacaz em Austin

Por: Wallace Dominique

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Artsul enfrenta a equipe do Goytacaz  neste sábado (07), em Austin. Campeão do primeiro turno, tem a sua principal arma na equipe: Giggio, um jovem de 20 anos é meio armador e se destaca com sua habilidade.

Para Giggio, a equipe está preparada para o jogo de sábado com mais uma final.

– Não pensamos em hipótese alguma em ficar fora dos quatro finalistas do segundo turno. Pelo contrário, nossa intenção é ser campeão do segundo turno também.

O armador ainda destacou sobre os treinos que teve com sua equipe durante a semana.

-A gente vem se preparando bem. Tivemos uma folguinha na segunda feira, mas por consideração pelo título, pelo esforço que a gente vem fazendo. Nós voltamos nos treinos na terça, na quarta, até o final da semana. Viemos nos preparando com trabalhos físicos, com bola e tático.

Giggio acredita voltar com a equipe bem melhor para o segundo turno e considera que cada jogo seja uma final.

 

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.