Atacante do Macaé joga contra o Madureira neste domingo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2880" align="alignleft" width="300"] Luiz Paulo, Lateral esquerdo do Madureira / Imagem: Raffa Tamburini[/caption] O Madureira se prepar [caption id="attachment_2880" align="alignleft" width="300"] Luiz Paulo, Lateral esquerdo do Madureira / Imagem: Raffa Tamburini[/caption] O Madureira se prepar Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Atacante do Macaé joga contra o Madureira neste domingo

Atacante do Macaé joga contra o Madureira neste domingo

Atacante do Macaé joga contra o Madureira neste domingo
Luiz Paulo, Lateral esquerdo do Madureira / Imagem: Raffa Tamburini

Luiz Paulo, Lateral esquerdo do Madureira / Imagem: Raffa Tamburini

O Madureira se prepara para enfrentar o Ma­caé neste domingo (26). O jogo acontecerá às 17h no estádio Conse­lheiro Galvão e é importante para que o Al­vianil Praiano consiga a primeira vitória no Campeonato Carioca, já que nos dois pri­meiros jogos ele perdeu na primeira rodada e empatou na segunda.

Apesar de ter perdido o segundo jogo fora de casa contra o Boa Vista por 1 a 0, o Madureira começou a competição a todo vapor ganhando do Fluminense dentro de casa por 3 a 2. O resultado garantiu a equi­pe na sexta colação da classificação geral, com três pontos.

O lateral- esquerdo do Madureira chegou a lamentar a derrota para o time do Botafogo e a chance da perda de pontos no Carioca:

” A derrota pro Botafogo foi dura, mas já temos chances de nos reerguer diante do Macaé em casa. Vamos firme para esta partida”

Imagem divulgação

Waldir, atacante do Macaé / Imagem divulgação

O atacante Waldir, do Macaé, já está regularizado na FFERJ, e concentrado para o confronto diante do Madureira amanhã em Conselheiro Galvão. Waldir foi jogador do Madureira durante a campanha da série C do Brasileiro ano passado, e amanhã enfrenta seu ex clube.

“Feliz em poder estar apto pra jogar , e o destino quis que fosse logo contra meu ex clube. Espero agora fazer um bom jogo e e ajudar o Macaé a sair vitorioso.” Comentou o jogador do Macaé.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.