Atacante do Madura se destaca como o principal jogador em assistência. Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br [caption id="attachment_4366" align="alignright" width="300"] Imagem: Emerson Pereira/Super Gol[/caption] Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br [caption id="attachment_4366" align="alignright" width="300"] Imagem: Emerson Pereira/Super Gol[/caption] Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Atacante do Madura se destaca como o principal jogador em assistência.

Atacante do Madura se destaca como o principal jogador em assistência.

Atacante do Madura se destaca como o principal jogador em assistência.

Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br

Imagem: Emerson Pereira/Super Gol

Imagem: Emerson Pereira/Super Gol

 

Na tarde desta quinta- feira(21), o Madureira teve o empate com o time do Fluminense em 3 a 3, na partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

A partida foi realizada no Moarcyzão e os gols do jogo foram marcados por Filippe Formiga, João Carlos e Jorge Fellipe, para o Madura e Fred, marcou três vezes para o time das Laranjeiras.

Com o jogo mais focado pelo meio de campo, Formiga abriu o placar com uma jogada pelas beiradas e invadiu a área abrindo o placar.

Na sequência, o Madureira aproveitou as saídas de bola do adversário e aproveitou a falha do tricolor. Geovane Maranhão fez pela direita, que cruzou rasteiro para João Carlos completar.

Em destaque para o tricolor suburbano. Geovane Maranhão fez a mesma jogada feita pelo lado direto e mais uma vez cruzou para João Carlos completar.

O lateral direito Formiga e o atacante Geovane Maranhão, tem sido as maiores armas do clube suburbano. Em entrevista ao Arquibancada Online, Geovane falou sobre a importância partida contra o Fluminense:

– Foi muito importante esse jogo porque venho dando sequencia no trabalho. Mais um jogo que fui bem e isso vai aumentar sem dúvida a confiança de continuar trabalhando e sempre procurar ajudando meus companheiros e ajudando o Madureira.

O Madureira jogou com um a menos boa parte do encontro, já que Ernani foi expulso no primeiro tempo.

Na próxima rodada o Tricolor Suburbano pega o Boavista no Elcyr Resende, às 17h, no domingo, dia 14. Já o Tricolor das Laranjeiras pega o Volta Redonda, no mesmo dia, só que às 19h30, no Raulino de Oliveira.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.