Atacante do Madureira treina firme para enfrentar a Portuguesa Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4408" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br Depois de sofrer [caption id="attachment_4408" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br Depois de sofrer Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Atacante do Madureira treina firme para enfrentar a Portuguesa

Atacante do Madureira treina firme para enfrentar a Portuguesa

Atacante do Madureira treina firme para enfrentar a Portuguesa
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Por: Wallace Dominique / contato@wallacesilva.com.br

Depois de sofrer uma derrota para o Boavista por 1 a 0 no último domingo (14), onde o Tricolor Suburbano terminou a rodada na 6º colocação do grupo B, com apenas quatro pontos ganhos, o Madureira joga contra a equipe da Portuguesa no próximo sábado (20) às 17h, em Conselheiro Galvão.

Contra o time do Boa Vista, o Madureira não contou com o lateral Ernani, que estava suspenso após ser expulso no empate em 3 a 3 contra o Fluminense, mas volta a campo no próximo jogo.

Relacionado para o jogo de vida ou morte contra a Portuguesa, o atacante João Carlos sofre dura marcação dos adversários. O atacante segue treinando forte com os companheiros e o tricolor suburbano ainda luta pela classificação no G4.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.