Atacante do Nova Iguaçu comemora vitória na estreia Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4842" align="alignright" width="300"] Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press[/caption] Depois de mais de um mês do trágico acidente com a eq [caption id="attachment_4842" align="alignright" width="300"] Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press[/caption] Depois de mais de um mês do trágico acidente com a eq Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Atacante do Nova Iguaçu comemora vitória na estreia

Atacante do Nova Iguaçu comemora vitória na estreia

Atacante do Nova Iguaçu comemora vitória na estreia

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Depois de mais de um mês do trágico acidente com a equipe profissional, os atletas do time sub-20 entraram em campo diante do Nova Iguaçu e acabaram perdendo por 2 a 0. O “vilão” do duelo foi o atacante Nathan, autor dos dois gols.

O jovem de 17 anos, que começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo, comemorou a estreia com o pé direito. Mesmo com a maioria dos torcedores que compareceram ao estádio Ernesto Rocco manifestando apoio ao clube catarinense, o Nova Iguaçu aproveitou o cansaço da Chape no segundo tempo para balançar as redes duas vezes e garantir a vitória. O resultado colocou a equipe carioca na liderança do Grupo 14 da competição.

Despontando no primeiro dia de Copinha como um dos artilheiros, Nathan planeja grandes vôos para sua carreira profissional.

A Chapecoense está no grupo 14 da Copinha, que este ano tem número recorde de 120 times. A equipe de Chapecó volta a campo contra o Sampaio Corrêa-MA, na próxima quinta (5), e encerra a participação na fase de grupos contra o Desportivo Brasil, no sábado (7).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.