Atacante Geovane Maranhão comenta empate do Resende diante do Audax Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2858" align="alignleft" width="300"] Imagem: Pedro Borges[/caption] http://www.youtube.com/watch?v=iAeO__cAIeE A equipe do Resende não s [caption id="attachment_2858" align="alignleft" width="300"] Imagem: Pedro Borges[/caption] http://www.youtube.com/watch?v=iAeO__cAIeE A equipe do Resende não s Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Atacante Geovane Maranhão comenta empate do Resende diante do Audax

Atacante Geovane Maranhão comenta empate do Resende diante do Audax

Atacante Geovane Maranhão comenta empate do Resende diante do Audax
Imagem: Pedro Borges

Imagem: Pedro Borges

http://www.youtube.com/watch?v=iAeO__cAIeE

A equipe do Resende não saiu do 0 a 0 na tarde desta quarta-feira contra o time do Audax, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O  jogo foi às 17h , no estádio de Moça Bonita em Bangu. O Resende, que empatou na primeira rodada com o Botafogo, somou seu segundo ponto na tabela e divide agora a oitava colocação com o Alvinegro carioca. Já o Audax somou seu primeiro ponto, mas continua na penúltima colocação do torneio.

O Resende teve início da partida colocando pressão no Audax e teve grandes oportunidades de abrir o placar no jogo. O atacande Geovane Maranhão, de 24 anos, fez uma jogada pela linha de fundo e Maciel, livre de marcação, mandou para longe da meta. Geovane Maranhão joga no Resende há um e segundo o atacante, o jogo desta quarta-feira (22), teve grandes oportunidades de vitória contra o Audax.

– Foi um jogo aberto , de muitas possibilidades de gol, mas infelizmente não conseguimos marcar. Comentou Geovane.

Em jogo de estreia, o atacante que atuou contra o time do Botafogo, fez o único gol da partida, onde terminou empatado em 1 a 1. o Resende aproveitou para abrir o placar logo no ínicio do primeiro tempo, aos dois minutos de jogo. Bruno Gallo fez uma bela jogada e achando um buraco no meio da zaga do Botafogo, deixou Geovane Maranhão livre para acertar um forte chute sem chances para o goleiro adversário.

Em outro perigo de gol, no segundo tempo, Geovane Maranhão acertou a trave, após uma boa trama do ataque, e quase marcou, mas, os dois times diminuíram o ritmo. E, diante do desgaste natural de começo de temporada e das dificuldades pelo péssimo estado do gramado, os jogadores não conseguiram sair do empate por 1 a 1.

– Graças a Deus fui bem na partida de estreia ,conseguir fazer um gol e ajudar meus companheiros. Finalizou o atacante.

O Resende recebe na próxima rodada o Volta Redonda, no domingo, às 17h, no Estádio do Trabalhador. Já o Audax enfrentará o Bangu, no sábado, às 17h30, também em Moça Bonita.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.