Atacante Matheus Alves reintegrado ao grupo sub-15 do Vasco Reviewed by Momizat on . Atacante ficou de fora do Torneio Stefano Gusella por contusão [caption id="attachment_602" align="alignleft" width="201"] Imagem: Divulgação[/caption] O atacan Atacante ficou de fora do Torneio Stefano Gusella por contusão [caption id="attachment_602" align="alignleft" width="201"] Imagem: Divulgação[/caption] O atacan Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Atacante Matheus Alves reintegrado ao grupo sub-15 do Vasco

Atacante Matheus Alves reintegrado ao grupo sub-15 do Vasco

Atacante ficou de fora do Torneio Stefano Gusella por contusão

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O atacante do sub-15 do Vasco, Matheus Alves, já está recuperado da contusão que o deixou de fora do Torneio Internacional Stefano Gusella, onde um edema o tirou dos gramados por vinte dias. Matheus Alves agradece ao Departamento médico do clube por sua recuperação.

“Estou pronto e já me sinto recuperado, se o Professor Luiz Felipe quiser, já me sinto apto a atuar, e agradeço aos médicos do clube pela minha recuperação e à supervisão do clube.” – destaca o atacante.

Matheus Alves é atacante, e um dos destaques da categoria sub-15, tida no clube como a categoria mais vencedora das últimas gerações. O menino completa este ano, 10 anos de Vasco da Gama, já tendo marcado mais de 100 gols pelo clube. O Vasco estreia no Campeonato Carioca da categoria no dia 20 de abril, o adversário será o Duque de Caxias.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.