Atacante Peralta é apresentado pelo Bangu Reviewed by Momizat on . Colombiano garantiu que vontade não faltará [caption id="attachment_4867" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/caption] Contratado em d Colombiano garantiu que vontade não faltará [caption id="attachment_4867" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/caption] Contratado em d Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Atacante Peralta é apresentado pelo Bangu

Atacante Peralta é apresentado pelo Bangu

Atacante Peralta é apresentado pelo Bangu
Colombiano garantiu que vontade não faltará

FOTOS: Emerson Pereira/Bangu

Contratado em dezembro, o atacante colombiano Luis Peralta foi apresentado oficialmente pelo Bangu na manhã deste sábado, 7, no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. O atleta de 24 anos estava no Doxa, do Chipre, e acumula passagens por Tolima e Once Caldas. Ele realizou exames médicos e testes físicos à tarde, sendo liberado para os trabalhos com o técnico Eduardo Allax.

O atleta mostrou felicidade em vestir a camisa alvirrubra. Esta será a sua primeira passagem por um clube brasileiro. Ele prometeu muita determinação para levar a equipe de Moça Bonita às primeiras colocações do Campeonato Carioca.

– Estou muito contente em chegar ao Bangu. Desde de que a proposta me foi encaminhada, pesquisei um pouco mais sobre o clube e pude constatar que tem uma linda história, grande jogadores e muitos títulos. Espero entrar nessa lista, marcando muitos gols, deixando o máximo a cada jogo – afirmou o atacante.

O diretor executivo do Bangu, Luiz Henrique Lessa, destacou os principais pontos de Peralta que chamaram a atenção da comissão banguense.

– Contratamos o Peralta por ser um jogador forte e que joga pelas laterais. Isso nos chamou a atenção porque dá opções ao trabalho do Eduardo Allax, principalmente pelo esquema de jogo que possa ser montado para ajudar a tirar o melhor proveito das características do Loco Abreu – completou Lessa.

Os reforços Loco Abreu e Damián Eroza se apresentarão ao Bangu na terça-feira, 10. No Campeonato Carioca, o Alvirrubro estreia no dia 29, em Moça Bonita, contra o primeiro colocado da fase preliminar.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.