Atlético MG goleia São Paulo e está nas quartas Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1007" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O confronto entre São Paulo e Atlético MG, no Independência, onde vale [caption id="attachment_1007" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O confronto entre São Paulo e Atlético MG, no Independência, onde vale Rating:
Você está aqui:Home » Libertadores » Atlético MG goleia São Paulo e está nas quartas

Atlético MG goleia São Paulo e está nas quartas

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O confronto entre São Paulo e Atlético MG, no Independência, onde valeu uma vaga nas quartas de final da Libertadores, terminou com a vitória para o time Mineiro. O time tricolor precisava de um milagre fora de casa para continuar na competição e o caráter decisivo da partida tem mexido com os torcedores, mas perdeu por 4 a 1.

Logo no primeiro lance da partida, o Atlético apostou na troca de passes que terminou no chute de Jô, passando por cima do gol de Rogério Ceni. Depois, Ronaldinho Gaúcho bateu falta e a bola acertou o travessão são-paulino. O time da casa iniciava o jogo no ataque e deixava pouco espaço para o São Paulo se articular.

Aos 17 minutos, o Atlético-MG abriu o placar. Bernard recebeu na entrada da área, tentou o domínio, mas sofreu o desarme de Rafael Tolói. A bola acabou sobrando para Jô aparecer e bater forte, sem chances de Rogério Ceni defender.

Carleto foi para o cruzamento, mas Victor impediu a chegada de Ganso na bola, afastando o perigo. Aos 30, Ronaldinho Gaúcho bateu falta, a bola desviou no caminho e Rogério Ceni conseguiu evitar o segundo gol atleticano. Diego Tardelli, aos 34, teve a chance de fazer o gol de cabeça, mas não conseguiu. Dois minutos dois, Bernard arriscou em sobra de cruzamento e Rafael Tolói, quase em cima da linha, afastou o perigo.

O São Paulo iniciou o segundo tempo tentando reagir, mas aos cinco minutos, o Atlético teve a chance de fazer o gol quando Jô aproveitou sobra de tentativa de Diego Tardelli e acertou o travessão de Rogério Ceni. Aos oito minutos, Luís Fabiano chegou pela direita, tentou o chute, mas a defesa o desarmou.

O Atlético insistiu no ataque e Jô, aos 17 minutos, após cabeçada de Leandro Donizete, bateu forte para fazer o segundo gol atleticano no Independência.

No lance seguinte, o terceiro gol atleticano. Réver lançou a bola para o campo de ataque, Rafael Tolói tentou atrasar para Rogério Ceni, mas Diego Tardelli conseguiu o domínio e encobriu Rogério Ceni para ampliar a contagem.

Ademílson chegou para tentar o gol do São Paulo, mas a defesa tirou quase em cima da linha. A resposta atleticana veio com o quarto gol, através Jô, após jogada individual de Ronaldinho Gaúcho.

O São Paulo diminuiu aos 31 com Luís Fabiano, que aproveitou rebote de Victor em chute de Carleto, para apenas empurrar a bola para o fundo das redes.

Diego Tardelli foi lançado em velocidade e arriscou o chute, para boa defesa de Rogério Ceni, com a defesa são-paulina evitando a conclusão no rebote. Ao 36, Ronaldinho Gaúcho apareceu pela esquerda, fez a finta na defesa e tentou bater cruzado, com a bola passando em frente ao gol paulista.

O Atlético-MG enfrentará nas quartas de final o vencedor do jogo entre Palmeiras e Tijuana (MEX).

Ficha Técnica

Atlético-MG 4 x 1 São Paulo

Local: Independência, Belo Horizonte (MG);

Árbitro: Roberto Silvera (URU);
Assistentes: Carlos Pastorino e Gabriel Popovits (ambos do URU);

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Rever, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Ronaldinho e Bernard (Luan); Diego Tardelli  (Rosinei) e Jô.
Técnico: Cuca.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Silvinho), Rafael Tolói, Edson Silva e Carleto; Denílson (Ademílson), Wellington, Ganso e Jadson (Maicon); Douglas e Luis Fabiano.

Técnico: Ney Franco.

Gol: Jô (ATLMG) aos 17 do primeiro tempo, aos 17, Diego Tardelli (ATLMG) aos 18, Jô (ATLMG) aos 23, Luís Fabiano (SPO) aos 31 do segundo tempo.

CA: Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli (ATLMG); Denílson, Maicon e Jadson (SPO).

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.