Atlético Nacional-COL vence e embola grupo do Grêmio Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3377" align="alignleft" width="300"] Pablo Porciuncula, AFP[/caption] O Atlético Nacional-COL venceu o Nacional-URU, fora de casa, e emb [caption id="attachment_3377" align="alignleft" width="300"] Pablo Porciuncula, AFP[/caption] O Atlético Nacional-COL venceu o Nacional-URU, fora de casa, e emb Rating: 0
Você está aqui:Home » Libertadores » Atlético Nacional-COL vence e embola grupo do Grêmio

Atlético Nacional-COL vence e embola grupo do Grêmio

Pablo Porciuncula, AFP

Pablo Porciuncula, AFP

O Atlético Nacional-COL venceu o Nacional-URU, fora de casa, e embolou o Grupo 6 da Libertadores. O único gol da partida foi marcado por Edwin Cardona, a 18 minutos do segundo tempo. O resultado é ruim para o Grêmio, que agora não poderá mais se classificar antecipadamente para as oitavas de final.

A partida foi disputada no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu. Desanimados com a má campanha do time na competição, os torcedores do Nacional-URU não lotaram as dependências do acanhado estádio. Assim, sem a pressão habitual, os colombianos puderam fazer uma partida de igual para igual.

No segundo tempo, pouco depois de ter levado uma bola na trave, a equipe de Medellín chegou ao gol da vitória. Cardona foi lançado e teve tranquilidade para tirar o goleiro uruguaio do lance.

O próximo adversário do Atlético Nacional-COL será o próprio Grêmio. A partida ocorrerá na Colômbia, no dia 2 de abril.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.