Audax derrota o Macaé e sonha com semifinal Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_514" align="alignleft" width="225"] Imagem: Dibulgação[/caption] Neste domingo, a equipe do Audax Rio recebeu o Macaé, no estádio da Rua [caption id="attachment_514" align="alignleft" width="225"] Imagem: Dibulgação[/caption] Neste domingo, a equipe do Audax Rio recebeu o Macaé, no estádio da Rua Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Audax derrota o Macaé e sonha com semifinal

Audax derrota o Macaé e sonha com semifinal

Imagem: Dibulgação

Imagem: Dibulgação

Neste domingo, a equipe do Audax Rio recebeu o Macaé, no estádio da Rua Bariri, em partida válida pela quinta rodada da Taça Rio. O Audax dominou um jogo tranquilo e com poucas chances de gol por parte das duas equipes.

Com mais uma boa atuação de Hyuri, e gol do atacante, o Audax chegou aos 7 pontos e pode chegar à semifinal se vencer suas duas partidas restantes, contra Resende e Duque de Caxias respectivamente.

Ambas serão jogadas na casa dos adversários.   Embora tenha sido uma partida apática e de poucas chances, o time da casa dominou, teve as melhores oportunidades e soube aproveitá-las.

No primeiro tempo, a melhor chance foi com o atacante Hyuri, que chutou uma bola no travessão. O gol da vitória veio aos 28 minutos do segundo tempo e a equipe laranja ainda quase ampliou com Daniel, que de cabeça obrigou o goleiro a fazer um milagre.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.