Bahia não sai do zero com Atlético-MG e pode entrar na zona da degola Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2518" align="alignleft" width="300"] Imagem: Edson Ruiz / Lancepress![/caption] O Bahia perdeu uma grande chance de se afastar da zona d [caption id="attachment_2518" align="alignleft" width="300"] Imagem: Edson Ruiz / Lancepress![/caption] O Bahia perdeu uma grande chance de se afastar da zona d Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Bahia não sai do zero com Atlético-MG e pode entrar na zona da degola

Bahia não sai do zero com Atlético-MG e pode entrar na zona da degola

Imagem: Edson Ruiz / Lancepress!

Imagem: Edson Ruiz / Lancepress!

O Bahia perdeu uma grande chance de se afastar da zona do rebaixamento neste sábado. De quebra, ainda pode acabar a rodada entre os quatro últimos colocados. Tudo isso por causa de um empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG, em plena Fonte Nova, que deixou a equipe nordestina ainda mais perto de poder voltar à Série B do Campeonato Brasileiro.

Caso o Fluminense vença o Corinthians, no Pacaembu, e o Vasco derrote o Santos por dois gols de diferença, no Maracanã, o Bahia retornará ao grupo da degola. A torcida tricolor ficará neste domingo em busca do tropeço dos rivais cariocas, única solução para livrar o time tricolor baiano de ficar na zona do rebaixamento nesta rodada.

O duelo neste sábado foi bastante morno na Fonte Nova. Precisando da vitória, o Bahia não conseguia sair da marcação atleticana e pouco perigo ofereceu ao gol rival. Assim, o 0 a 0 se amarrou durante os 90 minutos e frustrou a torcida tricolor que compareceu ao estádio em Salvador.

Com 39 pontos, o Bahia não conseguiu sequer ultrapassar a Portuguesa na tabela de classificação, já que o time paulista também empatou e chegou aos 40 pontos. Ainda na 15ª colocação, o clube de Salvador volta a campo na próxima rodada contra o Santos, no Pacaembu.

O Atlético-MG, por sua vez, chegou aos 49 e seguiu no sexto posto da primeira divisão nacional. Já garantido na Copa Libertadores do ano que vem, o clube de Belo Horizonte aguarda apenas para disputar o Mundial de Clubes em dezembro, já que não tem mais chances de títulos no Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 0 X 0 ATLÉTICO-MG

 

Local: Estádio Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data:
09 de novembro de 2013, sábado
Horário:
19h30 (de Brasília)
Árbitro:
Márcio Chagas da Silva (ASP-FIFA/RS)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva – (FIFA/GO) e José Eduardo Calza – (CBF-1/RS)
Público:
32.685 pagantes
Renda:
R$ 558.100,00
Cartões amarelos:
(Atlético-MG) Pierre, Réver

BAHIA: Marcelo Lomba, Fabrício, Lucas Fonseca (Titi), Demerson e Raul; Helder, Rafael Miranda, Fahel e Marquinhos; William Barbio (Wallyson) e Fernandão (Obina)
Técnico:
Cristóvão Borges

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Lucas Cândido; Josué, Pierre, Diego Tardelli e Guilherme (Luan); Fernandinho (Neto Berola) e Jô (Alecsandro)
Técnico:
Cuca

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.