Bangu – duas vezes campeão Reviewed by Momizat on . Equipes sub-17 e sub-18 conquistam a Liga Rio Copa [caption id="attachment_1610" align="alignleft" width="200"] Imagem: JOÃO CARLOS GOMES[/caption] Neste doming Equipes sub-17 e sub-18 conquistam a Liga Rio Copa [caption id="attachment_1610" align="alignleft" width="200"] Imagem: JOÃO CARLOS GOMES[/caption] Neste doming Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu – duas vezes campeão

Bangu – duas vezes campeão

Equipes sub-17 e sub-18 conquistam a Liga Rio Copa

Imagem: JOÃO CARLOS GOMES

Imagem: JOÃO CARLOS GOMES

Neste domingo (14) os torcedores do Bangu comemoraram dois títulos no Estádio João Francisco dos Santos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A primeira conquista veio da equipe sub-17 sobre o Condor, após decisão emocionante nos pênaltis onde o Bangu venceu por 4 a 1. Em seguida a equipe sub-18 garantiu o bicampeonato da Liga Rio Copa derrotando a equipe do Semel/Mesquita pelo placar de 3 a 0.

Na primeira decisão, o Bangu saiu na frente com Luiz Felipe, mas foi surpreendido com o Condor empatando e virando o placar com Christian e Jefferson. Na raça, o time comandado pelo técnico Mosart chegou ao empate com Luiz Carlos, levando a decisão para as cobranças de pênaltis. Nesta, a estrela do goleiro Willians brilhou e o Gigante da Zona Oeste se consagrou campeão.

Reforçando o trabalho realizado durante a semana e o comprometimento da equipe, o goleiro Willians ressaltou a satisfação dessa conquista em conjunto com a torcida. “Apesar de termos perdidos os outros dois jogos que fizemos contra o Condor, fui feliz ali e Deus me abençoou. O espírito de equipe do elenco estava muito bom, nos mantivemos motivados e sempre conversando para ter essa união e comprometimento. Estou muito feliz com o resultado e por ter deixado essa torcida feliz”, declarou Willians.

Na segunda decisão da Liga Rio Copa, a equipe sub-18 se impôs em campo e não permitiu a reação do Semel/Mesquita. Com um placar conduzido por Claudio, Ruggeri e Igor Vianna, o time comandado pelo técnico Alexandre Barros permitiu a continuação da festa que a torcida alvirrubra começou a partir da conquista do sub-17.

Reforçando o trabalho realizado no período da Liga, o treinador Alexandre Barros também agradeceu o apoio da torcida e ressaltou sua gratidão com relação à conquista do bicampeonato. “Chegamos aqui e Deus abençoou a gente dando um placar bem satisfatório. Essa garotada merece”, concluiu o técnico.

Escalação sub-17

Willians; Rubens Lopes (Wenderson), Luiz Carlos, Talys, Rennan Medina; Thadeu (Gabriel), Ronan, Julio Cesar (Igor) e Lucas; Luiz Felipe (Caio) e Murilo.

 Escalação sub-18

Baiano; Matheus (Bruno), Alanderson (Rodrigo), Luis Conceição e Thiago Conceição; Victor, Ruggeri (Marcos Vinicius), Romulo e Claudio (Lucas Aleixo); Igor Vianna e Lucas (Wagner).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.