Bangu empata com Volta Redonda e adversário da semi é definido Reviewed by Momizat on .   Com o zero a zero no placar o Alvirrubro encara o Duque da Caxias na terceira fase [caption id="attachment_2544" align="alignleft" width="300"] Com o emp   Com o zero a zero no placar o Alvirrubro encara o Duque da Caxias na terceira fase [caption id="attachment_2544" align="alignleft" width="300"] Com o emp Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu empata com Volta Redonda e adversário da semi é definido

Bangu empata com Volta Redonda e adversário da semi é definido

Bangu empata com Volta Redonda e adversário da semi é definido

 

Com o zero a zero no placar o Alvirrubro encara o Duque da Caxias na terceira fase

Com o empate o Bangu se classificou em segundo no seu grupo ( Foto: João Carlos Gomes)

Com o empate o Bangu se classificou em segundo no seu grupo ( Foto: João Carlos Gomes)

A última rodada da segunda fase da Copa Rio reservou o confronto entre os líderes. Com ambas as equipes entrando em campo com escalações diferentes das que atuaram no decorrer do campeonato, o confronto deste domingo (10), foi truncado no primeiro tempo, com melhor atuação do Bangu no segundo tempo.

Para esta partida o técnico Mazolinha antecipou a estreia do atacante Rhau, primo do atacante Neymar. Com a camisa sete, o jovem atleta fez atuação discreta por ter sido muito marcado pelo adversário. As chances de perigo surgiam dos pés de Christiano, como aos 11 minutos, em chute de longe que o goleiro Mota buscou no ângulo.

A partir do segundo tempo o Bangu teve maior poder ofensivo. Aproveitando as bolas paradas, o goleiro Mota teve trabalho durante os lançamentos na área. Do outro lado, Fernando Cunha pouco era exigido.

A melhor chance alvirrubra partiu de Paulo Vitor na esquerda. O lateral levou com velocidade e cruzou, aos 36 minutos. Acompanhando a jogada Bruno Santos chegou chutando e a bola passou rente à trave do Volta Redonda. O Tricolor ainda respondeu com Tiago Amaral chutando cruzado na área, nos minutos finais, mas o placar se manteve inalterado.

Com o ponto conquistado, o Bangu se assegurou na vice-liderança do grupo F com 11 pontos, contra 13 do Volta Redonda. Na primeira partida da semifinal o Bangu encara, nesta quarta (13), às 16h, o Duque de Caxias no Marrentão, na Baixada Fluminense.

Bangu 0×0 Volta Redonda

Copa Rio, 8ª rodada do Grupo F – 10/11/2013

Estádio Moça Bonita (Rio de Janeiro, RJ)

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Michael Correia e Eduardo Souza

Bangu: Fernando Cunha; Douglas Tuchê (Juninho), Lucão, Luis Felipe e Paulo Vitor; Bruno Medeiros, Hygor Guimarães (Rodrigo Pinho), Christiano e Bruno Santos; Rhau (Matheus Pimenta) e Marcelo Fernandes.

Técnico: Mazolinha

 

Volta Redonda: Mota; Pedro, Baggio, Luan e Salomão; Almir Junior (Botinelli), Gabriel, Thiago Cristian e Guilherme (Tiago Amaral Elvis (Zé Augusto) e Leandrão.

Técnico: Cairo Lima.

 

Cartões Amarelos: Almir Junior e Leandrão (VOL)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.