Bangu enfrenta Audax com portões fechados Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2214" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Junior/FutRio[/caption] Por: Wallace Dominique O Bangu enfrenta o Audax nesta quarta [caption id="attachment_2214" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Junior/FutRio[/caption] Por: Wallace Dominique O Bangu enfrenta o Audax nesta quarta Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu enfrenta Audax com portões fechados

Bangu enfrenta Audax com portões fechados

Imagem: Carlos Junior/FutRio

Imagem: Carlos Junior/FutRio

Por: Wallace Dominique

O Bangu enfrenta o Audax nesta quarta feira em Moça Bonita, mas o mando de campo é da equipe adversária. As torcidas de ambos clubes não poderão ver a o jogo.

Segundo a diretoria do clube ainda não conseguiu o laudo do Corpo de Bombeiros para proteção contra incêndios. A diretoria do Gigante da Zona Oeste soltou uma nota explicando a interdição:

“Esclarecemos que o Bangu Atlético Clube continua no aguardo da revalidação do Laudo de Proteção Contra Incêndio (LPCI), do Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, por parte do Corpo de Bombeiros, para liberação de presença de público”.

Em destaque, a partida entre Bangu e Sampaio Corrêa, na última quarta-feira (9), não teve a presença de público pelo mesmo problema. Audax e Bangu se enfrentam nesta quarta (16) em Moça Bonita às 15h (horário de Brasília)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.