Bangu enfrenta o America e pode garantir vaga antecipada na semi Reviewed by Momizat on . Para o Bangu o empate já basta para se garantir na fase final da Copa Rio Imagem Destacada: Wagner Maier [caption id="attachment_2499" align="alignleft" width=" Para o Bangu o empate já basta para se garantir na fase final da Copa Rio Imagem Destacada: Wagner Maier [caption id="attachment_2499" align="alignleft" width=" Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu enfrenta o America e pode garantir vaga antecipada na semi

Bangu enfrenta o America e pode garantir vaga antecipada na semi

Bangu enfrenta o America e pode garantir vaga antecipada na semi

Para o Bangu o empate já basta para se garantir na fase final da Copa Rio

Imagem Destacada: Wagner Maier

Imagem: Marcelo Theobald

Imagem: Marcelo Theobald

Nesta quinta (7), em Moça Bonita, o Bangu receberá o America, pela quinta rodada da segunda fase da Copa Rio. Válida pelo grupo F, essa partida poderá encaminhar o Bangu à semifinal da competição com um simples empate, já que o Alvirrubro tem 9 pontos, contra 4 do America. Com a igualdade no placar o Gigante da Zona Oeste chegaria a 10 pontos, não podendo ser alcançado pelo time rubro, que chegaria a no máximo a 7 pontos.

Mas quem pensa que o elenco alvirrubro está visando o empate está enganado. Com uma campanha que rendeu ao time do técnico Mazolinha pouco mais de 66% de aproveitamento, se depender do volante Gabriel Galhardo esses números só tendem a elevar.

Será um jogo duro, mas, como todos os outros, entraremos para vencer e seguir adiante o quanto antes – enfatizou o volante.

Para este clássico, o Bangu terá dois desfalques: o zagueiro Carlos Renan, que se recupera do ferimento na canela, ocasionado na rodada anterior, que lhe rendeu sete pontos e o lateral Douglas Tuchê, que recebeu cartão vermelho contra o Olaria e cumprirá suspensão. Para Gabriel Galhardo (foto) não há motivo para se preocupar, reforçando a importância que ambos desempenham no time.

–  Contamos com um grupo aguerrido. Os jogadores que vêm entrando estão dando conta do recado, não acredito que seja um problema – comentou o camisa 8.

Este será o confronto de número 277 das equipes e o Bangu mantém o tabu de invencibilidade desde 2004. No primeiro encontro nesta Copa Rio, o Bangu venceu por 1 a 0, gol de Rodrigo Pinho.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.