Bangu goleia no primeiro jogo-treino da pré-temporada Reviewed by Momizat on . Alvirrubro aplicou 4 a 0 no Itaboraí Profute, em Vargem Pequena [caption id="attachment_4879" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/capt Alvirrubro aplicou 4 a 0 no Itaboraí Profute, em Vargem Pequena [caption id="attachment_4879" align="alignright" width="300"] FOTOS: Emerson Pereira/Bangu[/capt Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu goleia no primeiro jogo-treino da pré-temporada

Bangu goleia no primeiro jogo-treino da pré-temporada

Bangu goleia no primeiro jogo-treino da pré-temporada
Alvirrubro aplicou 4 a 0 no Itaboraí Profute, em Vargem Pequena

FOTOS: Emerson Pereira/Bangu

Preparando-se para o Campeonato Carioca, o Bangu entrou em campo para o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada na manhã deste domingo, dia 8. No Espaço Lonier, em Vargem Pequena, o Alvirrubro recebeu o Itaboraí Profute e goleou por 4 a 0, com gols de Marcos Vinicius, Matheus Pimenta (duas vezes) e Mauro Silva.

Ainda sem os atacantes Loco Abreu e Peralta, o técnico Eduardo Allax colocou dois times diferentes em campo. O Bangu abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo, quando Marcos Paulo foi ao fundo, cruzou rasteiro e Marcos Vinicius completou para a rede. Na sequência, o volante Lorran cobrou falta no travessão.

Com outro grupo, na etapa complementar, o Alvirrubro marcou mais três tentos. O atacante Matheus Pimenta deixou a sua marca duas vezes e ainda deu assistência para o gol de Mauro Silva, que recebeu cruzamento da esquerda, foi no alto e cabeceou no ângulo. O quinto gol ficou no quase no chute de longa distância de Renan Silva, que explodiu no travessão. Resultado final: 4 a 0 Bangu.

No Cariocão, o Alvirrubro estreará no dia 29, domingo, em Moça Bonita, contra o primeiro colocado da fase preliminar.

Escalação:

Primeiro tempo: Márcio; João Marcelo, Rodrigo, Bruno Bêra e Marcos Paulo; Ives, Lorran e Sidney; Marquinhos (Carlinhos), Marcos Vinicius e Felipe Augusto. Segundo tempo: André Regly; Thiaguinho, Rafael Henriques, Anderson Penna e Guilherme; Renan Silva, Filipe Silva e Mauro Silva; Rodrigo, Matheus Pimenta e Bruno Luiz. Técnico: Eduardo Allax.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.