Bangu goleia no primeiro teste Reviewed by Momizat on .  Alvirrubro aplicou 8 a 0 em cima de coletivo de atletas de São Gonçalo   [caption id="attachment_2796" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos  Alvirrubro aplicou 8 a 0 em cima de coletivo de atletas de São Gonçalo   [caption id="attachment_2796" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu goleia no primeiro teste

Bangu goleia no primeiro teste

Bangu goleia no primeiro teste
 Alvirrubro aplicou 8 a 0 em cima de coletivo de atletas de São Gonçalo

 

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Imagens: João Carlos Gomes

Neste domingo (22/12) o Bangu fez seu primeiro teste com o elenco que vai disputar o Campeonato Carioca 2014. No período da manhã, o grupo comandado pelo técnico Mazolinha jogou contra um coletivo de atletas de São Gonçalo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Dividindo em duas equipes que atuaram 40 minutos cada, o time da Zona Oeste aplicou goleada de 8 a 0, sendo 4 a 0 em cada período.

No primeiro tempo Willen abriu o placar, seguido de Wendel, que guardou dois.O quarto gol foi de Medeiros. Já no segundo tempo, o atacante Christiano deixou o seu, seguido de dois gols de Rodrigo Pinho e um de Juninho Acerola, que fechou o contador.

Na manhã desta segunda-feira o Bangu realizará treino físico na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após, entrará em recesso pelas comemorações natalinas e retornará no dia 26 de dezembro.

O Bangu iniciou a primeira fase da pré-temporada no dia 9 de dezembro. A sequência da preparação será complementada a partir do dia 2 de janeiro no CT do Carcará, do Artsul Futebol Clube, situado na Baixada Fluminense. A estreia no Campeonato Carioca está para ser confirmada entre os dias 18 ou 19 de janeiro. Seu primeiro desafio será a Friburguense, no estádio Eduardo Guinle, na Região Serrana.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.