Bangu inicia sua preparação para a Copa Rio Reviewed by Momizat on . Alvirrubro antecipou reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira em Moça Bonita [caption id="attachment_1663" align="alignleft" width="300"] Imagem: Jo Alvirrubro antecipou reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira em Moça Bonita [caption id="attachment_1663" align="alignleft" width="300"] Imagem: Jo Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu inicia sua preparação para a Copa Rio

Bangu inicia sua preparação para a Copa Rio

Alvirrubro antecipou reapresentação do elenco na tarde desta quinta-feira em Moça Bonita

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

A preparação do Bangu para a Copa Rio está a todo o vapor. Na tarde desta quinta-feira, o elenco alvirrubro antecipou sua reapresentação, que estava marcada para este dia 22, no estádio de Moça Bonita. À beira do campo, sob comando dos preparadores físicos Alex Figueira e Carlos Aloysio, o técnico Mazolinha supervisionou as atividades que rumam a equipe a desempenhar uma campanha de resultados satisfatórios para a torcida.

Para Mazolinha esta é uma oportunidade de analisar e planejar melhor o que pode ser feito. “Este início das atividades sendo antecipado foi muito bom. Assim, podemos analisar como o jogador chegou fisicamente  e ir aprimorando o seu condicionamento físico para desempenhar um bom trabalho na Copa Rio”, declarou o técnico.

Neste início de preparação, nomes que disputaram o Campeonato Carioca pelo Alvirrubro, como Mayaro e Carlos Renan, retornaram para reforçar o Bangu em busca do inedito título da Copa Rio. Tendo como base principal os atletas formados dentro do próprio clube, o técnico Mazolinha ainda declarou que ainda há nomes a se apresentarem durante esta e a próxima semana.

“A diretoria está estudando manter atletas que jogaram neste primeiro semestre e está sondando outros nomes que farão a diferença na formação do elenco”, adiantou o treinador, que destacou também:  “Nosso foco é muito trabalho, comprometimento e título”, enfatizou.

Juninho e Marcelo Fernandes voltam ao Alvirrubro

O meia-atacante Juninho, que fez marcante passagem pelo Bangu na campanha  de acesso à primeira divisão em 2008, está de volta para reforçar o Gigante da Zona Oeste nesta Copa Rio. Outro atleta de destaque que também marcou seu retorno no time alvirrubro é o atacante Marcelo Fernandes, que estava atuando no Wacker Innsbruck, na Suíça.

Marcelo Fernandes atuou pelo Bangu no Campeonato Carioca de 2012, ano em que o time da Zona Oeste foi semifinalista na Taça Rio após campanha histórica. Por sua vez, Juninho se destacou no período em que o Bangu retornou à primeira divisão estadual, após campanha que levou em torno de 5 mil banguenses a lotar Moça Bonita.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.