Bangu lança camisa para 2017; Loco Abreu vestirá a número 113 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4716" align="alignright" width="300"] Imagem Divulgação[/caption] Uma grande festa para um grande jogador. Assim vem sendo planejada a a [caption id="attachment_4716" align="alignright" width="300"] Imagem Divulgação[/caption] Uma grande festa para um grande jogador. Assim vem sendo planejada a a Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu lança camisa para 2017; Loco Abreu vestirá a número 113

Bangu lança camisa para 2017; Loco Abreu vestirá a número 113

Imagem Divulgação

Uma grande festa para um grande jogador. Assim vem sendo planejada a apresentação de Sebastián Abreu, o popular Loco Abreu. O atacante uruguaio chegará ao Estádio de Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio, no próximo dia 27 e terá o primeiro contato com os torcedores alvirrubros. O horário ainda será definido. No evento, Abreu usará a camisa 113, em alusão a idade que o Bangu completará na próxima temporada.

O diretor executivo Luiz Henrique Lessa falou sobre o novo momento do Alvirrubro. Ele destacou o projeto de reestruturação dentro e fora das quatro linha, garantindo que o Bangu virá forte para o Cariocão 2017.

– A vinda do Loco Abreu é, com certeza, uma medida muito importante para a montagem de um time competitivo em 2017. Não iremos apenas participar do campeonato, viremos para brigar. Ainda assim, essa é apenas uma medida dentre tantas outras que já estão ocorrendo na gestão do Bangu – disse Luiz, que completou:

– Iniciamos um projeto de reestruturação completa do clube, que tem grandeza, glórias e conquistas. O projeto visa levar o Bangu de volta à elite do futebol brasileiro. A partir de agora, a torcida banguense pode esperar por um clube mais forte dentro de campo, mas muito mais sólido e consistente fora dele. Em breve lançaremos um programa Sócio Torcedor sob medida para os apaixonados banguenses, além do processo de resgate das categorias de base. Estamos muito comprometidos com o projeto e esperamos que a torcida e todo o bairro também acolham as nossas iniciativas para que sejam o 12º elemento nessa trajetória – afirmou o diretor executivo.

Imagem: Divulgação

Outra novidade será a apresentação da nova camisa, confeccionada pela WA Sports, que será utilizada no Campeonato Carioca. Os torcedores, contudo, já podem adquirir o manto alvirrubro a partir da pré-venda. Os 113 primeiros poderão retirar o produto no dia 27, em Moça Bonita; os primeiros 13 compradores receberão a camisa do próprio Loco Abreu, dentro do gramado e autografada. Cada peça custa R$ 129,90.

Para adquirir a nova camisa do Bangu, basta acessar o seguinte link: http://wasport.com.br/loja/banguuniform/bangu-a-c-comemorativa-locoabreu/

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.