Bangu perde invencibilidade para o Audax Rio Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem: João Carlos Gomes Já classificado para a segunda fase da Copa Rio, Alvirrubro foi derrotado por 2 a 0 [caption id="attachment_2 Por: Wallace Dominique / Imagem: João Carlos Gomes Já classificado para a segunda fase da Copa Rio, Alvirrubro foi derrotado por 2 a 0 [caption id="attachment_2 Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu perde invencibilidade para o Audax Rio

Bangu perde invencibilidade para o Audax Rio

Por: Wallace Dominique / Imagem: João Carlos Gomes

Já classificado para a segunda fase da Copa Rio, Alvirrubro foi derrotado por 2 a 0

Imagem: Bangu A.C

Imagem: Bangu A.C

Debaixo de chuva o Bangu não conseguiu concluir a oportunidades criadas e acabou sendo surpreendido pelo Audax Rio, que jogou todas as suas fichas para também tentar se classificar para a próxima fase da competição. Com gols de João Paulo e Ronaldo, o time da baixada aproveitou o mando de campo, em Moça Bonita, e quebrou a sequência de vitórias da equipe banguense que não sabia o que era perder, em partidas oficiais, há mais de cinco meses.

Após ver o banguense Bruno Santos levar perigo nos primeiros minutos, o Audax Rio armou uma equipe ofensiva que tentava de todas as formas pressionar a defesa do Bangu. Procurando espaços, a equipe meritiense praticava lançamentos na área e jogadas de velocidade pelas laterais.

Equilibrando e saindo em contra-ataques, o Bangu assustou o adversário com boas apresentações de Thiago Galhardo que em uma das boas chances que teve, recebeu na área, girou e chutou forte, fazendo a bola passar muito perto do gol de Juninho. Em outra oportunidade do Bangu, Douglas Tuchê cruzou da direita e Rodrigo Pinho, por pouco não chegou para finalizar com precisão.

No segundo tempo o equilíbrio entre as equipes se manteve. Aos 7 minutos Bruno Santos dominou, cortou a marcação e arriscou de esquerda, mas a bola foi por cima do gol. Respondendo o poder ofensivo do Bangu, aos 17 minutos, Léo cruzou para Ronaldo escorar de cabeça. Na sobra, João Paulo conseguiu tirar de Luis Guilherme e marcou para a equipe da baixada.

Mesmo na desvantagem do placar, o Bangu manteve-se ofensivo, na busca pelo empate. Sem encontrar espaços para concluir, o Audax Rio se recuou e praticou seus contra-ataques, até que aos 44 minutos Denílson, recebeu passe de Ronaldo, entrou na área e chutou na saída de Luis Guilherme, sacramentando a vitória para o time meritiense.

Líder absoluto no grupo D, o Bangu, mesmo sendo derrotado, não poderá ser alcançando pelas equipes de sua chave. Na última rodada a equipe do técnico Mazolinha folga e aguarda a definição dos seus adversários na próxima fase da Copa Rio.

Audax Rio 0 x 2 Bangu 
Copa Rio, 9ª rodada do Grupo D – 16/10/2013
Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho (Rio de Janeiro,RJ)
Árbitro: Alex Gomes Stefano
Assistentes: Andréa Izaura Maffra e Patrícia Silveira Retondário
Audax Rio: Juninho; Adriano, Anderson Luis, Fabiano Eller e Diego Maia; Robertinho, Casotti, Ronaldo e Nélio (Léo); Denílson (Rafael Farias) e Lucas Patinho (João Paulo).
Técnico: Maurício Barbieri.
Bangu: Luiz Guilherme; Douglas Tuchê, Alex Lopes, Carlos Renan e Paulo Vitor; Mayaro, Bruno Medeiros (Cristiano), Fernando Júnior (Matheus Pimenta), Thiago Galhardo e Bruno Santos (Juninho); Rodrigo Pinho.
Técnico: Mazolinha.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.