Bangu se reapresenta e inicia pré-temporada Reviewed by Momizat on . Alvirrubro começou período de treinamentos rumo ao Carioca [caption id="attachment_4837" align="alignright" width="300"] FOTO: Emerson Pereira/Bangu[/caption] O Alvirrubro começou período de treinamentos rumo ao Carioca [caption id="attachment_4837" align="alignright" width="300"] FOTO: Emerson Pereira/Bangu[/caption] O Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu se reapresenta e inicia pré-temporada

Bangu se reapresenta e inicia pré-temporada

Bangu se reapresenta e inicia pré-temporada
Alvirrubro começou período de treinamentos rumo ao Carioca

FOTO: Emerson Pereira/Bangu

O Bangu deu início na manhã desta terça-feira, 3, à pré-temporada para o Campeonato Carioca, em Vargem Pequena, Zona Oeste, com 35 jogadores se apresentando para a comissão técnica. Os atacantes Loco Abreu e Peralta, porém, só começarão os trabalhos no dia 9, próxima segunda-feira.

Pela manhã, os atletas realizaram três etapas de trabalhos com os preparadores físicos Fernando Pinheiro, Wagner Duarte, Fabrício Abreu e o auxiliar Daniel Alegria. Eles começaram medindo o percentual de gordura, dando sequência com treinamento de core e fechando com yo-yo teste, que avalia a capacidade pulmonar. Os goleiros treinaram separados sob o comandando de Ronaldo Santos.

De tarde, os atletas realizaram o primeiro treino com bola com o técnico Eduardo Allax num campo reduzido, com transição e finalização. Os preparadores físicos realizaram também um trabalho de coordenação e agilidade, além de técnico-tático.

O coordenador de futebol alvirrubro, Mário Marques, frisou a importância do período de treinamentos para o técnico Eduardo Allax, que terá a sua primeira oportunidade à frente do Bangu.

– Fazendo uma pré-temporada planejada, não teremos problemas à nível da parte física e técnica. Estamos dando o suporte para que o Eduardo possa realizar um ótimo trabalho, com o tempo maior para poder treinar e montar a equipe – disse.

Com contratações de peso, Mário Marques garantiu que o objetivo do clube é ir além, não sendo mero coadjuvante no Campeonato Carioca.

FOTO: Emerson Pereira/Bangu

– O Bangu está montando uma equipe para chegar, não só ficar no meio de tabela. Queremos avançar o máximo possível, incomodar os rivais e, quem sabe, conquistar o campeonato. Se olharmos as demais equipes, todos estão contratando atletas conhecidos e de aposta, conforme também fazemos aqui. Estamos tentando juntar tudo isso para ir longe na competição – completou o coordenador.

No Campeonato Carioca, o Bangu estreará diante do primeiro colocado da fase preliminar, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, no próximo dia 28.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.