Bangu se reapresenta nesta segunda Reviewed by Momizat on . Preparação do Alvirrubro para o Cariocão vai começar. Diretoria promete reforços [caption id="attachment_2730" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlo Preparação do Alvirrubro para o Cariocão vai começar. Diretoria promete reforços [caption id="attachment_2730" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlo Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu se reapresenta nesta segunda

Bangu se reapresenta nesta segunda

Bangu se reapresenta nesta segunda

Preparação do Alvirrubro para o Cariocão vai começar. Diretoria promete reforços

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem destacada: João Carlos Gomes

Nesta segunda, dia 9, o Bangu estará de volta ao batente. Se preparando para o Campeonato Carioca de 2014, a equipe de Mazolinha reinicia suas atividades às 14h30, em Moça Bonita, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informado pela diretoria do clube, os atletas com contrato ativo estarão presentes, juntamente com os jogadores que estão com seu contrato em processo de renovação. Para este campeonato está confirmada a apresentação de reforços, que serão anunciados após a apresentação, além de nomes que seguem em negociação e serão divulgados no decorrer da preparação do elenco.

De acordo com tabela divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Bangu deve estrear no Campeonato Carioca dia 18 ou 19 de janeiro. Seu adversário já está definido e será a Friburguense. A partida será no Estádio Eduardo Guinle, na Região Serrana, com horário ainda a definir.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.