Bangu vence amistoso por 13 a 0 na China Reviewed by Momizat on . O Bangu segue excursionando pela Ásia. Após a BTV Cup, no Vietnã, a delegação alvirrubra chegou na China para a realização de amistosos. Nesta quinta-feira, 15, O Bangu segue excursionando pela Ásia. Após a BTV Cup, no Vietnã, a delegação alvirrubra chegou na China para a realização de amistosos. Nesta quinta-feira, 15, Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Bangu vence amistoso por 13 a 0 na China

Bangu vence amistoso por 13 a 0 na China

Bangu vence amistoso por 13 a 0 na China

O Bangu segue excursionando pela Ásia. Após a BTV Cup, no Vietnã, a delegação alvirrubra chegou na China para a realização de amistosos. Nesta quinta-feira, 15, na província de Jiangsu, o Gigante da Zona Oeste entrou em campo diante do Taizhou, time local, e não tomou conhecimento: goleada por 13 a 0.

A equipe de Moça Bonita não teve dificuldades para vencer. O zagueiro Marcão, o lateral-esquerdo Guilherme, o volante Filipe Silva e os atacantes Rodrigo, Paulo Henrique, Matheus Pimenta, Dudu e Léo Lima, que marcou seis gols, construíram o resultado ao longo dos 90 minutos.

– Foi muito bom. Conseguimos realizar um partida perfeita e os gols saíram naturalmente. Estou muito feliz por ter marcado seis vezes, mas o mérito é do grupo. Todos estão de parabéns pela vitória – disse Léo Lima, principal nome do amistoso.

No sábado, 17, o Bangu terá pela frente do Jiangsu Suning, atual vice-campeão da Super Liga Chinesa. Os cariocas retornam ao Brasil na próxima semana, a princípio no dia 21.

Escalação:

Primeiro tempo: Juninho; Thiaguinho, Fernando Neves, Marcão e Guilherme; Filipe Silva, Luiz Renato e Thiago dos Santos; Paulo Henrique, Léo Lima e Bruno Luiz. Segundo tempo: Juninho; Thiaguinho, Rafael Henriques, Lucão e Guilherme; Anderson Penna, Luiz Renato e Mauro Silva; Dudu, Pimenta e Rodrigo. Técnico: Mário Marques.

Preparação para o Campeonato Carioca não para

Enquanto parte do elenco segue no Ásia, o Bangu não perde tempo e já iniciou a preparação para o Campeonato Carioca 2017. Com o técnico Eduardo Allax, o Alvirrubro vem treinando diariamente em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio. Nesta manhã, o comandante alvirrubro comandou treinamento de finalização, bola parada e, por fim, coletivo.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.