Bangu vence e mantém jejum do Bonsucesso no Carioca Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3101" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] O Bangu venceu o Bonsucesso fora de casa Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_3101" align="alignleft" width="300"] Imagem: João Carlos Gomes[/caption] O Bangu venceu o Bonsucesso fora de casa Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bangu vence e mantém jejum do Bonsucesso no Carioca

Bangu vence e mantém jejum do Bonsucesso no Carioca

Bangu vence e mantém jejum do Bonsucesso no Carioca

Por: Wallace Dominique

Imagem: João Carlos Gomes

Imagem: João Carlos Gomes

O Bangu venceu o Bonsucesso fora de casa, por 1 a 0, e deixou para trás um rival direto pela briga contra o rebaixamento. O triunfo alvirrubro pode ser ainda mais comemorado pelo confronto fora de casa. O atacante Matheus Pimenta foi o herói do dia com o gol aos 15 minutos do segundo tempo.

E o único gol do jogo saiu em lance confuso, com o goleiro Lopes rebatendo mal a bola dentro da área e, após a confusão, o camisa 9 banguense aproveitando a sobra. Depois do 1 a 0, o jogo, que já foi pouco vibrante, caiu de ritmo e nem o Bonsucesso teve fôlego para reagir, nem o Bangu se deu ao trabalho de tentar ampliar o placar e garantir a vitória.

Este outro tropeço em casa deixa o Leão da Leopoldina em situação complicada, com cinco pontos na tabela, dois a mais em relação ao Audax e três pontos a mais que o Duque de Caxias, que ainda joga com o Botafogo, às 18h30.

O Bangu respira, e sobe para o 11º lugar. No pior dos cenários, o Alvirrubro garante três pontos de vantagem em relação à zona dorebaixamento. Com a rodada parcial, a equipe tem cinco pontos a mais do que o Audax, penúltimo.

O Bangu respira, e sobe para o 11º lugar. No pior dos cenários, o Alvirrubro garante três pontos de vantagem em relação à zona do rebaxamento. Com a rodada parcial, a equipe tem cinco pontos a mais do que o Audax, penúltimo colocado.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.