Barra Mansa encara o Duque no Estádio do Trabalhador Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique O Barra Mansa enfrenta a equipe do Duque de Caxias, nesta quarta (11), no Estádio do Trabalhador, às 15 horas, em Resende. No último jogo Por: Wallace Dominique O Barra Mansa enfrenta a equipe do Duque de Caxias, nesta quarta (11), no Estádio do Trabalhador, às 15 horas, em Resende. No último jogo Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Barra Mansa encara o Duque no Estádio do Trabalhador

Barra Mansa encara o Duque no Estádio do Trabalhador

Barra Mansa encara o Duque no Estádio do Trabalhador

Por: Wallace Dominique

WhatsApp-Image-20160509O Barra Mansa enfrenta a equipe do Duque de Caxias, nesta quarta (11), no Estádio do Trabalhador, às 15 horas, em Resende.

No último jogo, o Barra Mansa teve a derrota para o Angra, pela primeira rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. O triunfo veio com um magro 1 a 0, com gol marcado por Fábio Saci, de pênalti, no último lance do primeiro tempo.

Para o goleiro Deiverson, na razão do último jogo, disse que a equipe  ficou chateada com a derrota contra a equipe do Angra.

– Estamos  chateados  pelo  resultado  do jogo , mas sabemos  que fizemos  uma ótima  partida. Fomos superiores  o jogo  inteiro e mesmo  com  um a menos,  o segundo  tempo inteiro  fomos superiores. Mas  já passou  e agora  o foco  é  no jogo  contra o Duque – comentou o atleta ao Arquibancada Online.

O Barra mansa está em sexto lugar da Taça Corcovado do grupo B.

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.