Bernard fica surpreso após a convocação de Felipão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1156" align="alignleft" width="300"] Foto: Juan Mambromata/AFP[/caption] O meia Bernard foi a grande surpresa da convocação de Luiz Feli [caption id="attachment_1156" align="alignleft" width="300"] Foto: Juan Mambromata/AFP[/caption] O meia Bernard foi a grande surpresa da convocação de Luiz Feli Rating: 0
Você está aqui:Home » PLANTÃO » Bernard fica surpreso após a convocação de Felipão

Bernard fica surpreso após a convocação de Felipão

Foto: Juan Mambromata/AFP

Foto: Juan Mambromata/AFP

O meia Bernard foi a grande surpresa da convocação de Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações. O time alvinegro, que contou com alguns de seus jogadores representando a seleção nacional nos últimos meses, foi representado mais uma vez no time de Felipão.

Apesar da não convocação de alguns atleticanos como Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e até mesmo o atacante Jô, o Galo foi representado por Réver e Bernard. Campeões do Superclássico das Américas, no final de 2012, os dois farão parte da seleção brasileira no mês que vem.

Por meio de sua página oficial no Facebook, Bernard agradeceu aos companheiros de equipe, e ao técnico Cuca, após receber a notícia da convocação.

– Nem acreditei quando ouvi meu nome na lista de convocados para a Copa das Confederações! Estou muito feliz!! Agradeço ao Felipão pela confiança e prometo trabalhar muito duro para defender as cores do Brasil. Devo isso ao Clube Atlético Mineiro, ao professor Cuca e aos meus parceiros de clube, que me dão totais condições para realizar meu trabalho. Valeu, galera. Só alegria – escreveu o meia.

Bernard tem 20 anos e terá, na Copa das Confederações, sua primeira grande oportunidade com a camisa canarinho. O bom desempenho no Atlético-MG e a seleção ppderá valorizar ainda mais o jogador, cada vez mais envolvido em especulações sobre sua transferência para a Europa.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.