Bernardo do Vasco é espancado por traficantes da Maré, na zona norte Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_762" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O meio-campista Bernardo, do Vasco, teria sido espancado por traficante [caption id="attachment_762" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O meio-campista Bernardo, do Vasco, teria sido espancado por traficante Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bernardo do Vasco é espancado por traficantes da Maré, na zona norte

Bernardo do Vasco é espancado por traficantes da Maré, na zona norte

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O meio-campista Bernardo, do Vasco, teria sido espancado por traficantes do Complexo da Maré, na zona norte, após uma festa em uma das comunidades da área, no domingo (21). O atleta estava acompanhado de um jogador do Palmeiras e outro do Fluminense.

De acordo com uma testemunha, o jogador teria se envolvido com uma mulher identificada como Daiane Rodrigues, que seria namorada do traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, um dos chefes do crime organizado na região. Ela levou sete tiros na perna e foi encaminhada ao hospital. Segundo a polícia, já recebeu alta.

Moradores da favela Salsa e Merengue disseram que traficantes sequestraram Bernardo e Daiane quando flagraram o casal junto. Eles foram levados à casa de um criminoso, onde ocorreram as agressões.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Bonsucesso (21ª DP).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.