Bernardo nega tortura e diz que nunca viu Dayana Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_860" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio[/caption] O meia Bernardo, que nã [caption id="attachment_860" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio[/caption] O meia Bernardo, que nã Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Bernardo nega tortura e diz que nunca viu Dayana

Bernardo nega tortura e diz que nunca viu Dayana

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Radio Grande Rio

O meia Bernardo, que não se reapresentou com o restante do elenco do Vasco nesta segunda-feira, compareceu ao 21º DP (Bonsucesso) para prestar depoimento sobre a tortura que teria sofrido no Complexo da Maré, há aproximadamente duas semanas.

Acompanhado por dois advogados, o jogador conversou com o delegado José Pedro da Costa para dar sua versão sobre o episódio que veio a público no fim da última semana.

Bernardo disse ao delegado que não sofreu nenhuma agressão e que nunca viu Dayana Rodrigues, uma das namoradas do traficante Marcelo Santos das Dores, o “Menor P”, com quem teria se envolvido.

No inquérito, a Polícia investiga se o meia foi torturado por traficantes, que teriam visto Bernardo e Dayana juntos. A mulher foi baleada na perna e precisou passar por duas cirurgias no hospital Souza Aguiar.

O jogador tem contrato com o Vasco até dezembro de 2015, e no momento se recupera de uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Bernardo deve ser operado nesta quarta-feira, e a previsão é de que retorne aos gramados apenas no fim deste ano.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.