Boavista joga para se manter entre os quatro melhores do Carioca Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_318" align="alignleft" width="300"] Boavista joga para se manter entre os quatro melhores do Carioca / Imagem: Divulgação[/caption] Após [caption id="attachment_318" align="alignleft" width="300"] Boavista joga para se manter entre os quatro melhores do Carioca / Imagem: Divulgação[/caption] Após Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Boavista joga para se manter entre os quatro melhores do Carioca

Boavista joga para se manter entre os quatro melhores do Carioca

Boavista joga para se manter entre os quatro melhores do Carioca / Imagem: Divulgação

Boavista joga para se manter entre os quatro melhores do Carioca / Imagem: Divulgação

Após dois bons resultados – empate com o Flamengo e vitória sobre o Audax Rio – o Boavista chega motivado para enfrentar o Fluminense neste sábado, às 16h, em Moça Bonita, Bangu. A vitória significa manter-se vivo na zona de classificação às semifinais da Taça Rio. Além de liderar a disputa por vaga na Série D do Brasileiro, uma vez que o Boavista é, no momento, o 4º colocado na classificação geral do Campeonato Carioca, com 18 pontos, deixando para trás o Vasco da Gama, que tem 17.

Artilheiro do Boavista com cinco gols marcados no Carioca, o atacante Gilcimar quer mostrar serviço também contra o Fluminense. No empate em 2 a 2 com o Botafogo, na última rodada do primeiro turno, Gilcimar fez a diferença ao balançar a rede duas vezes.

– Será mais uma oportunidade para mostrarmos a qualidade da nossa equipe. Se puder ajudar o Boavista marcando mais gols, me sentirei ainda mais realizado. Mas o mais importante é jogarmos bem e sairmos de campo felizes com mais um bom resultado, pois estará em jogo também o fato de estarmos entre os melhores colocados no campeonato – disse o artilheiro.

O técnico Lucho Nizzo acredita que o crescimento técnico alcançado pelo Boavista a cada rodada pode culminar na primeira vitória contra um dos grandes neste Carioca.

– Vencer um dos grandes é sempre um desafio. Agora teremos o Fluminense pela frente, que tem uma equipe muito qualificada. É difícil vencê-los? Sim, bastante. Mas sabemos que temos potencial para buscarmos esses três pontos – disse o treinador, que espera uma melhor sorte em relação aos confrontos anteriores com os grandes:

– Infelizmente enfrentamos o Vasco em nossa estreia no Carioca, com o time ainda em formação, e acabamos derrotados. Mas diante do Botafogo e do Flamengo foi notável nossa evolução. Podíamos inclusive ter saído de campo com resultados melhores. Precisamos aproveitar esse bom momento e lutar por essa vitória contra o Fluminense – afirmou Lucho.

Expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Audax, o meia Bruno Thiago é desfalque certo. Assim como o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que se recupera de lesão na coxa.

Boavista: Vinicius, Leonardo, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Pedroso, Thiaguinho, Tony e Leandro Chaves; Erick Flores e Gilcimar. Técnico: Lucho Nizzo.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.