Botafogo atropela Resende e está na final da Taça Rio Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_810" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Botafogo está na final da Taça Rio. Sem muitas dificuldades, o Alvine [caption id="attachment_810" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Botafogo está na final da Taça Rio. Sem muitas dificuldades, o Alvine Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo atropela Resende e está na final da Taça Rio

Botafogo atropela Resende e está na final da Taça Rio

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Botafogo está na final da Taça Rio. Sem muitas dificuldades, o Alvinegro rapidamente decidiu a partia e bateu o Resende por 5 a 0, sendo três gols antes trinta minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Glorioso irá jogar por um empate na final do segundo turno contra Fluminense ou Volta Redonda para conquistar de fora direta o título estadual.

O Resende até começou bem a partida, com uma marcação adiantada, mas tudo caiu por terra, quando o Botafogo chegou ao primeiro gol, logo aos doze minutos. Lodeiro bateu escanteio e Dória com oportunismo marcou o primeiro. Quatro minutos depois, o campeão da Taça Guanabara ampliou. Lodeiro fez bela jogada individual e chutou, Mauro não conseguiu defender.

O time do Sul Fluminense tentou reagir e quase diminuiu aos vinte e três minutos. Hiroshi foi derrubado por Fellype Gabriel. Elias, que já havia perdido um pênalti na última partida do Resende contra o Boavista, foi de novo para a bola. E a cena se repetiu. O jogador cobrou mal e Jefferson defendeu a penalidade. O Botafogo respondeu automaticamente. Um minutos depois, Júlio César deu belo passe e Fellype Gabriel se redimiu do pênalti sofrido e marcou de cabeça, com colaboração do goleiro Mauro.

A segunda etapa começou com o Resende criando a primeira oportunidade de gol. Hiroshi recebeu dentro da área, com liberdade e bateu para o gol. Jefferson fez boa defesa. Só que o Botafogo estava em uma noite inspirada. Aos oito minutos, o Alvinegro chegou ao quarto gol. Após bela jogada coletiva, Rafael Marques finalizou e Mauro não conseguiu chegar a bola.

Apesar de estar sendo goleado, o Resende continuava buscando o seu gol. Aos onze minutos, Elias deixou Hiroshi na cara do gol, mas o jogador do time do Sul Fluminense finalizou para fora. Já o Botafogo seguia marcando. Para fechar a festa, faltava o gol dele: Seedorf. Após boa jogada pela direita, a zaga do Resende cortou mal e o holandês marcou o quinto gol do Alvinegro na partida.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 5 X 0 RESENDE

 Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 27 de abril de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Wagner Santos (RJ) e Jackson dos Santos (RJ)

 Cartões amarelos: Rafael Marques e Bolívar (Botafogo) e Admilton e Dudu (Resende)

 Gols: BOTAFOGO: Dória aos 12, Lodeiro aos 16 e Fellype Gabriel aos 25 minutos do 1º Tempo e Rafael Marques aos 8 e Seedorf aos 36 minutos do 2º Tempo

 BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Bolívar (Antônio Carlos), Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Fellype Gabriel (Bruno Mendes), Seedorf e Lodeiro (Vitinho); Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

 RESENDE: Mauro, Filipi Souza (Robert), Thiago Sales, Admilton e Tiago Silva; Léo Silva, Dudu, Hiroshi e Kim (Pedrinho); Elias e Geovane Maranhão (Denilson)
Técnico: Eduardo Allax

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.