Botafogo bate Cabofriense e tem 100% no Carioca Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4455" align="alignright" width="300"] Imagem: MARCELLO DIAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO[/caption] O Botafogo segue sem co [caption id="attachment_4455" align="alignright" width="300"] Imagem: MARCELLO DIAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO[/caption] O Botafogo segue sem co Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo bate Cabofriense e tem 100% no Carioca

Botafogo bate Cabofriense e tem 100% no Carioca

Botafogo bate Cabofriense e tem 100% no Carioca
jogadores-de-botafogo-e-cabofriense-disputam-lance-durante-partida-do-carioca-1456091367151_615x300

Imagem: MARCELLO DIAS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Botafogo segue sem convencer no Campeonato Carioca, mas outra vez venceu. Com um gol de pênalti, no final do jogo, o time bateu a Cabofriense por 2 a 1 e venceu pela 5ª vez em 5 jogos. Neilton marcou o gol decisivo no jogo em que retornou aos gramados, após se recuperar uma lesão.

A vitória mantém o Botafogo disparado na liderança do Grupo 2 do Carioca, com 15 pontos. Já a Cabofriense está em 6ª, no Grupo A, com 4 pontos apenas. Agora os dois times vão se preparar para enfrentar equipes grandes do Rio de Janeiro. O Botafogo pegará o Fluminense, enquanto a Cabofriense terá pela frente o Flamengo.

O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado. A Cabofriense resolveu encarar o Botafogo e encaixou contra-ataques perigosos. O time alvinegro até conseguiu sair na frente, com gol do garoto Luis Henrique, de apenas 17 anos. Mas a resposta foi um golaço do veterano Charles Chad, de 34 anos.

Depois do intervalo, o cenário mudou completamente. A Cabofriense se armou para ficar atrás e se contentou com o empate fora de casa. E o jogador que tinha sido o herói do 1º tempo quase virou vilão: Luis Henrique teve 3 oportunidades de gol, mas não conseguiu marcar. O gol da vitória só saiu aos 45min do 2º tempo.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 2 x 1 CABOFRIENSE

Data: 21/02/2016
Horário: 17h (horário de Brasília)
Competição: Campeonato Carioca (5ª rodada)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Cartão amarelo: Charles Chad (CAB)
Gols: Luis Henrique (BOT) aos 21min do 1º tempo; Charles Chad (CAB), aos 25min do 1º tempo; Neilton (BOT), aos 45min do 2º tempo.
BOTAFOGO
Jéfferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca (Lizio), Emerson e Diogo Barbosa; Aírton, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso e Gervasio Núñez (Ribamar); Gegê (Neilton) e Luis Henrique.TécnicoRicardo Gomes
CABOFRIENSE
Andrey; Júlio Lopes, Juliano, Rafael Sales e Leandro; Gilson, Pedro, Carlinhos (Cubango), Marquinhos do Sul (Gama), Charles Chad e Keninha. Técnico: Eduardo Húngaro

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.