Botafogo define substituto de Oswaldo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2031" align="alignleft" width="300"] Imagem: Manchete Online[/caption] O Botafogo definiu nesta terça-feira o substituto do técnico Oswa [caption id="attachment_2031" align="alignleft" width="300"] Imagem: Manchete Online[/caption] O Botafogo definiu nesta terça-feira o substituto do técnico Oswa Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo define substituto de Oswaldo

Botafogo define substituto de Oswaldo

Botafogo define substituto de Oswaldo
Imagem: Manchete Online

Imagem: Manchete Online

O Botafogo definiu nesta terça-feira o substituto do técnico Oswaldo de Oliveira, que não poderá comandar a equipe diante do Náutico, nesta quarta, na Arena Pernambuco, por ter sofrido uma arritmia na derrota para o Grêmio, no último sábado. Luiz Alberto será o interino e comandará a equipe na beira do campo, o que já ocorreu diante da Portuguesa, quando o comandante havia sido expulso.

Se o Botafogo já definiu o substituo de Oswaldo de Oliveira, o time titular, porém, segue em dúvida. Edílson retorna a equipe e retoma a posição de Gilberto após cumprir suspensão automática. Por outro lado, a dúvida persiste no meio e ataque. Octávio disputa com Hyuri, enquanto Henrique briga com Elias por uma vaga.

No treino desta terça, os jogadores se dividiram em dois grupos de 13 jogadores. Os titulares tinham a base do time contra o Grêmio, mas com Edílson, Bolívar, Dedé, Hyuri e Octávio. Em seguida, o volante se desgarrou e os jogadores passaram a treinar bola parada.

A provável escalação do Botafogo para enfrentar o Náutico é: Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Hyuri (Octávio), Seedorf e Rafael Marques; Elias (Henrique).

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.