Botafogo deve entrar com reservas contra o Flamengo Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: André Mourão / Agência O Dia [caption id="attachment_3280" align="alignleft" width="300"] Imagem:Divulgação/Botafogo Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: André Mourão / Agência O Dia [caption id="attachment_3280" align="alignleft" width="300"] Imagem:Divulgação/Botafogo Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo deve entrar com reservas contra o Flamengo

Botafogo deve entrar com reservas contra o Flamengo

Botafogo deve entrar com reservas contra o Flamengo

Por: Wallace Dominique / Imagem destacada: André Mourão / Agência O Dia

Imagem:Divulgação/Botafogo F. R.

Imagem:Divulgação/Botafogo F. R.

O técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, pretende preservar os jogadores titulares do jogo de domingo, onde o Botafogo enfrenta o Flamengo pelo campeonato Carioca, para seguir dando maior atenção à Copa Libertadores.

Na próxima quarta, o Botafogo enfrentará o Independiente Del Valle, no Equador, pelo Grupo 2 da competição sul-americana.

Apesar do time alvinegro ter vencido o Fluminense por 3 a 0 com os seus suplentes, o Botafogo foi surpreendido com uma derrota por 2 a 0 para o Macaé no sábado de Carnaval, em Moça Bonita.

O resultado deixou o time alvinegro com 15 pontos ganhos na tabela do Estadual, seis pontos atrás do Vasco, quarto colocado.

 

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.