Botafogo e Cruzeiro colocam bons momentos à prova em Volta Redonda Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1326" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio[/caption] Embalados pelo bom com [caption id="attachment_1326" align="alignleft" width="300"] Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio[/caption] Embalados pelo bom com Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo e Cruzeiro colocam bons momentos à prova em Volta Redonda

Botafogo e Cruzeiro colocam bons momentos à prova em Volta Redonda

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio

Imagem: Wallace Dominique / Arquibancada Online / Rádio Grande Rio

Embalados pelo bom começo de Campeonato Brasileiro, Botafogo e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela terceira rodada da competição. As duas equipes somam quatro pontos e lutam para se manter entre os primeiros colocados.

A boa fase das duas equipes faz com que os seus treinadores esperem um grande duelo neste sábado. Oswaldo de Oliveira, comandante do Botafogo, entende que a Raposa será um grande teste para ver como seu time vai se comportar em casa.

Para este compromisso o Botafogo terá o retorno do meia holandês Seedorf, que ficou de fora da partida contra o Santos por conta de uma amigdalite. Ele vai ocupar o posto de Fellype Gabriel, que será preservado por conta de dores na coxa direita.

Assim, Andrezinho ganha mais uma oportunidade de começar um jogo entre os titulares. Outros desfalques continuam sendo o goleiro Jéfferson, servindo à Seleção Brasileira que está se preparando para a disputa da Copa das Confederações, e o zagueiro Dória, cedido à Seleção Brasileira sub-20.

Já o Cruzeiro não poderá contar neste confronto com o atacante Borges, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda no empate com o Furacão. Assim, Anselmo Ramon será o comandante de ataque diante do Botafogo.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-RJ X CRUZEIRO-MG

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 1 de junho de 2013 (Sábado)
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Evandro Ferreira (GO) e Márcio Maciel (GO)

BOTAFOGO: Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Andrezinho e Lodeiro; Rafael Marques.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.
Técnico: Marcelo Oliveira

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.