Botafogo empata com Audax e está quase fora do carioca Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3263" align="alignleft" width="300"] Cleber Mendes/ LANCE!Press[/caption] O alvinegro está adeus praticamente ao Campeonato Carioca nest [caption id="attachment_3263" align="alignleft" width="300"] Cleber Mendes/ LANCE!Press[/caption] O alvinegro está adeus praticamente ao Campeonato Carioca nest Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Botafogo empata com Audax e está quase fora do carioca

Botafogo empata com Audax e está quase fora do carioca

Botafogo empata com Audax e está quase fora do carioca
Botafogo-Marcelo-Cleber-Mendes-LANCEPress_LANIMA20140306_0177_24

Cleber Mendes/ LANCE!Press

O alvinegro está adeus praticamente ao Campeonato Carioca nesta quinta-feira. O empate de 2 a 2 com o Audax, em Moça Bonita, deixa a chance de classificação para as semifinais da competição mais remotas do que já estavam. A atuação do trio de arbitragem foi contestada por torcedores dos dois lados.

Apesar de ter jogado com a equipe titular, o Botafogo não demonstrou uma motivação. O jogo foi sonolento e o gol saiu aos 26 minutos do primeiro tempo. O lateral Edilson tabelou com Wallyson e tocou para Ferreyra, sozinho, balançar as redes. Logo depois, aos 31, em falta de fora da área, Willian empatou para o Audax.

O resultado deixa o Botafogo na sexta colocação com 16 pontos, sete atrás da Cabofriense. A equipe de Cabo Frio, que joga às 19h30 desta quinta, é a quarta. O Audax permanece na lanterna com sete pontos.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Flamengo no domingo (9), às 18h30, no Maracanã. No mesmo dia, o Audax visita o Nova Iguaçu, às 16h, no Laranjão.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 2 X 2 AUDAX-RJ

Local: Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 6 de março de 2014 (Quinta-feira)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Magalhães (RJ)
Assistentes: Diogo Carvalho Silva (RJ) e Alessandra Amorim (RJ)
Cartões amarelos: Gabriel, Julio Cesar, Henrique e Jorge Wagner (Botafogo); Washington e Thiago Martinelli (Audax)

GOLS
BOTAFOGO: Ferreyra, aos 26min do primeiro tempo; Washington, aos 34min do segundo tempo
AUDAX: William, aos 31min do primeiro tempo; Marcelo Mattos, aos 17min do segundo tempo

BOTAFOGO: Helton Leite, Edilson, Dória, Bolívar e Julio Cesar; Marcelo Mattos (Lucas), Gabriel, Gegê (Bolatti) e Jorge Wagner; Wallyson e Juan Carlos Ferreyra (Henrique)
Técnico: Eduardo Húngaro

AUDAX-RJ: Paulo Vítor, Leandro Camilo, Marcão (Agnaldo) e Thiago Martinelli; David, Arthur, Yuri, William e Matheus Vargas (Wellington); Balotelli e Washington (Alê)
Técnico: Júnior Lopes

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.